Empresa: Tempo Participacoes S/A
Descrição da vaga: Realizar atendimento ao cliente em todos os canais (voz e digital), solucionando os mais diversos problemas.Por meio de esclarecimento de dúvidas, atuando em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa, sempre visando o melhor atendimento ao cliente e metas definidas pela gestão.Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
É necessário ter computador ou notebook para trabalhar em Home Office se necessário, conforme demanda da empresa.Horário de Trabalho: 14h x 20h | 16h x 22h | 15h x 21h | 00h x 06hEscala 6×1 (4 folgas no mês, sendo 1 folga semanal).Posição CLTSalário: R$1.416,28Beneficios:Formação Acadêmica:Experiência:Salário:1000Cargo:Analista de AtendimentoEmpresa:Tempo Participações S/AHoldings de instituições não-financeiras.Ramo:Telecomunicação (FB)
Localização: Barueri – SP
Empresa: Randstad Descrição da vaga: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro…
Empresa: Maza Tarraf Descrição da vaga: Apoiar area da Assistencia Tecnica nas demandas administrativas Remuneração:…
Empresa: F F Andrade Comercio de Reciclados LTDA Descrição da vaga: Vaga: Operador de prensa.Local:…
Empresa: Grupo Souza Lima Descrição da vaga: Oferta de Emprego-Portaria-Franco da Rocha-GRUPO SOUZA LIMA Empregador:…
Empresa: TPC Logística Inteligente Descrição da vaga: Desenvolver atividades de movimentação de carga utilizando transpaleteira,…
Empresa: Gi Group descrição da vaga: Empresa Multinacional de Grande Porte do Ramo de Bebidas,…