Empresa: Humanitarian

Descrição da vaga: O Analista de Atendimento terá como atividade principal atender e solucionar as dúvidas/solicitações/problemas de lojas e da central de atendimento (no papel de nível II), relacionadas à tudo o que se refere à operação do HTN Card.Atuará fazendo a ponte com outras áreas/cargos da empresa para obter as informações necessárias. Terá também um papel na monitoria de ligações realizadas pelo parceiro terceirizado, elaboração, preenchimento e análise de relatórios, pesquisa de soluções de atendimento em mercado, bem como apoio geral às demandas da Gerência e Diretoria de Produtos Financeiros.

  • Ensino médio completo
  • Boa comunicação;
  • Gostar de pessoas;
  • Pro atividade em resolver problemas;
  • Conhecimentos em excel e powerpoint;
  • Conhecimento sobre processos administrativos;
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados;

Horário de trabalha: seg a sab das 09h00 às 17h20Local: Bragança Paulista

Localização: Bragança Paulista – SP

Candidate-se ao emprego agora!

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

Cientista de dados

Empresa: Usina Santa Adélia Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) Cientista de Dados…

26 minutos ago

TÉCNICO MANUTENÇÃO PREDIAL

Empresa: TORRES CABRAL Descrição da vaga: Principais responsabilidades Irá realizar manutenção corretiva e preventiva de…

26 minutos ago

Auxiliar de Limpeza F e M – Campinas e Jundiai – SP

Empresa: Grupo Souza Lima Descrição da vaga: Oferecemos uma oportunidade empolgante para se juntar ao…

29 minutos ago

Porteiro Controlador de Acesso – SUZANO – SP

Empresa: Grupo Souza Lima Descrição da vaga: Profissional responsável por monitorar e controlar o acesso…

40 minutos ago

Estágio: Marketing

Empresa: Descrição da vaga: Cursos: Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Administração…

53 minutos ago

Vendedor – Botucatu – SP

Empresa: VOAR RH SOLUCOES EM RECURSOS HUMANOS Descrição da vaga: Terá contato frequente com os…

2 horas ago