Empresa: Humanitarian
Descrição da vaga: O Analista de Atendimento terá como atividade principal atender e solucionar as dúvidas/solicitações/problemas de lojas e da central de atendimento (no papel de nível II), relacionadas à tudo o que se refere à operação do HTN Card.Atuará fazendo a ponte com outras áreas/cargos da empresa para obter as informações necessárias. Terá também um papel na monitoria de ligações realizadas pelo parceiro terceirizado, elaboração, preenchimento e análise de relatórios, pesquisa de soluções de atendimento em mercado, bem como apoio geral às demandas da Gerência e Diretoria de Produtos Financeiros.
Horário de trabalha: seg a sab das 09h00 às 17h20Local: Bragança Paulista
Localização: Bragança Paulista – SP
Empresa: Usina Santa Adélia Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) Cientista de Dados…
Empresa: TORRES CABRAL Descrição da vaga: Principais responsabilidades Irá realizar manutenção corretiva e preventiva de…
Empresa: Grupo Souza Lima Descrição da vaga: Oferecemos uma oportunidade empolgante para se juntar ao…
Empresa: Grupo Souza Lima Descrição da vaga: Profissional responsável por monitorar e controlar o acesso…
Empresa: Descrição da vaga: Cursos: Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Administração…
Empresa: VOAR RH SOLUCOES EM RECURSOS HUMANOS Descrição da vaga: Terá contato frequente com os…