Empresa:
Descrição da vaga: As atividades de relacionamento com o cliente se concentram nos objetivos abaixo: -Manter o grau de satisfação do cliente com o serviço adquirido baseado na relação entre o esperado e o recebido. -Identificar, avaliar e solucionar as falhas nos processos e no atendimento, realizando sempre ações de melhoria contínua; -Reforçar a presença da Empresa na “mente do cliente” de forma que possa rete-lo e o mesmo entender que somos os melhores do que fazemos; Responsabilidades • Envolver-se nos processos do cliente e suas necessidades; • Ser pró-ativo frente as necessidades dos clientes; • Definir qual o canal (Telefone / Whatsapp / E-mail / reunião) mais adequado a utilizar para cada cliente; • Avaliar constantemente os resultados, principalmente as reclamações, visando buscar melhorias. • Monitorar a evolução dos resultados do cliente • Manter a base de dados do cliente atualizada; • Gestão de crises; • Acompanhamento e solução dos processos administrativos que podem interferir negativamente na gestão do cliente (T.I / Operações / Transporte). • Ser o representante do cliente na empresa • Atuar nos indicadores de performance da área de atendimento;
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Localização: Osasco – SP
Empresa: Concept Desenvolvimento Empresarial Descrição da vaga: Nosso cliente é uma importante Loja de tintas…
Empresa: Instituto Almai Descrição da vaga: Vaga: Terapeuta Ocupacional – Instituto Almai – São Vicente/SP.…
Empresa: Mollica it Descrição da vaga: Buscando uma nova oportunidade? Então vem com a Mollica…
Empresa: SilcarPneus Descrição da vaga: Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar: Auxiliar no cadastro…
Empresa: MSX International Descrição da vaga: Analista de Dados SrA MSX está em busca de…
Empresa: Grupo Equipe Descrição da vaga: Experiência com limpeza geral de escolaFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar…