Empresa: Plugaaê
Descrição da vaga: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk. Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA. Atendimento e feedback a usuários. Atender as demandas de clientes em São Paulo com disponibilidade para viagens em outros estados. Atuação com foco em implantação de novos clientes. Diagnosticar e solucionar problemas de conectividade das redes (voz e dados). Diagnosticar e solucionar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato. Requisitos Conhecimento de configuração e instalação de Telefonia IP, Asterisc, FreePBX, Centrais Alcatel OXE e OXO. Experiência em utilização de sistemas: TeamViewer, Anydesk, Ammy, DameWare para atendimentos remoto. Disponibilidade para viagens. Carteira de habilitação categoria B Benefícios Vale Refeição. Vale Transporte. Seguro de vida. Previdência Privada. Assistência Médica. Assistência Odontológica. Incentivos educacionais e acadêmicos: cursos e parcerias com universidadesBeneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de redesEmpresa:PLUGAAE LTDASeleção e agenciamento de mão-de-obraRamo:Serviços (CF)
Localização: Carapicuíba – SP
Empresa: Instituto Almai Descrição da vaga: ul: list-disc &ul: pl-6 &ol: list-decimal &ol: pl-6 &h1:…
Empresa: Tonin Descrição da vaga: Requisito: IDADE SUPERIOR A 18 ANOS. Atendimento ao Cliente: Tratar…
Empresa: Hr inove Descrição da vaga: Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção…
Empresa: MarcoMKT Descrição da vaga: Junte-se ao time Marco MKT e juntos cocriamos estratégias e…
Empresa: Gi Group Descrição da vaga: Estimado(a) Candidato(a), Nós nos complace anunciar que estamos à…
Empresa: Taua hotel e convention Descrição da vaga: Recanto da Pamonha contrata 2 balconistas. Segunda…