Empresa: Personnallise
Descrição da vaga: Responsabilidades: Irá atuar com manutenção preventiva e corretiva em clientes de complexidade nível 1 de Campinas e Região; Atenderá chamados via Help Desk / Service Desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente de forma presencial.Requisitos: Possuir técnico em Informática ou Graduação Completa; Qualificações Técnicas; Conhecimento em formatação de equipamentos, em configurações rede e domínio, em firewall; conhecimento básico em servidor e em VPN; Noções sobre Microsoft 365; gerenciamento de antivírus e Necessário CNH B.Benefícios: VT; V.R (R$ 28,00/dia); Gympass; Convênio Médico 30% (após 3 meses); PLR; Aniversariantes do Mês; Cesta de Natal; Uniforme; Massagem Quick (semestral); Seguro de Vida; Sala de Descompressão; Prêmio por Tempo de Empresa; Desconto de até 80% farmácias e de ate 70% consultas e exames – Colab+; Clube Ifood; Teleconsultas com médicos, psicólogos e nutricionistas e Convênio com Sesc.Beneficios:Formação Acadêmica:Experiência:Salário:A combinarCargo:Analista de SuporteEmpresa:Personnallise Consultoria e Gestão em RHEmpresa do setor Recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)
Localização: Campinas – SP
Empresa: Abbott Descrição da vaga: JOB DESCRIPTION:Sobre a AbbottA Abbott é líder global em saúde,…
Empresa: Haller RH Descrição da vaga: Estimado(a) Candidato(a), Nós da Haller Recursos Humanos estamos à…
Empresa: Cetrus rh Descrição da vaga: Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças…
Empresa: Grupo Equipe Descrição da vaga: Vai atuar com Preparação de ferramentas em maquinas afiadoras…
Empresa: Agencia ama santo andre Descrição da vaga: Cargo: Operador de Empilhadeira Local: Pindamonhangaba-SP Salario:…
Empresa: Alares Internet descrição da vaga: Você é uma pessoa disciplinada? Tem atenção ao realizar…