Assistente de Administração de Pessoal – Exclusivo PCD
Empresa: Libbs Farmaceutica
Descrição da vaga: Somos uma empresa farmacêutica brasileira que há mais de 65 anos trata da vida. Com o propósito de “transformar conhecimento em saúde pra sua vida”, construímos nossa história com ousadia, inovação e espírito visionário.Nossa razão de existir é promover saúde de alta qualidade para que as pessoas possam aproveitar cada momento. Temos um amplo portfólio de medicamentos de diversas especialidades, como ginecologia, oncologia e cardiologia, para atender os pacientes em sua integralidade e individualidade, com formulações eficientes e inovadoras. São mais de 100 marcas em mais de 200 apresentações.Queremos que aqui você encontre o seu lugar! Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o GPTW. Estabelecemos relações de transparência e confiança com nossos mais de 3 mil colaboradores e estimulamos a mobilidade como ferramenta de desenvolvimento profissional. A saúde e bem-estar norteiam nossas decisões.#PorqueSeTratadaVida🎯No dia a dia você irá:
- Prestar suporte ao superior imediato e aos analistas da área, mediante a execução de processos administrativos, tais como: Extrair e enviar relatórios, informações diversas, prestação de contas, controles da área, entre outras.
- Efetuar consultas e lançamentos em sistema específico, como criação de pedidos ou requisições para pagamento a fornecedores.
- Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidas nos processos operacionais diversos.
- Esclarecimento de dúvidas dos colaboradores sobre os benefícios oferecidos pela Libbs.
- Arquivo, envio de relatórios, apoio ao gestor e aos analistas da área, criação e desenvolvimento de controles internos diversos.
- Acompanhamento dos afastamentos/retornos médicos dos colaboradores, providenciando os devidos ajustes mensais.
- Acompanhar e manter todos envolvidos sobre as alterações e procedimentos administrativos.
- Executar o envio de diversos documentos por meio dos malotes, cumprindo procedimentos internos.
- Propor melhorias nos processos e políticas pertinentes a área atuante.
- Controle e atualização de orçamento e outros apontadores da área.
📝 Para participar do nosso processo:
- Ensino médio completo.
- Conhecimento generalista na área de Benefícios.
- Experiência obrigatória com rotinas administrativas.
- Experiência com Ponto Eletrônico e Arquivo Digital.
- Conhecimento no sistema Senior.
- Conhecimento intermediário do Pacote Office.
- *Importante: Ao longo do processo será solicitado o laudo caracterizador para enquadramento da deficiência, portanto, é obrigatória a apresentação do documento que será analisado e validado pela equipe médica interna. Em caso de não apresentação ou não validação do documento comprobatório o candidato estará sujeito a desclassificação do processo.
⭐ Você se destacará se tiver:
- Ensino superior cursando ou completo em Administração, Recursos Humanos ou Psicologia.
- Conhecimentos em tratativas de ponto eletrônico, admissão, homologação, afastamento e desligamento.
+ Informações📍 Local de trabalho (Base): Embu das Artes – SP (Home Office duas vezes na semana).🕑 Horário: Horário Flexível (Entrada entre 7h – 9h e saída entre 16h – 18h).🔖 Para colaboradores Libbs
- As inscrições serão até 11/08/2024;
- Os requisitos diferenciais, poderão ser priorizados para a seleção dos candidatos para a próxima etapa;
- Não é permitida a participação em processos seletivos internos diferentes simultaneamente
📌 Benefícios pra você!
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Medicamentos Libbs – 100%;
- Convênio Farmácia – Vidalink;
- PPR – Programa de Participação dos Lucros e Resultados da companhia;
- Estacionamento, vale transporte ou fretado (aplicável somente para atuação em turnos);
- Programa USE: subsidio par compra do equipamento que será utilizado para o trabalho, podendo utilizá-lo para fins pessoais;
- Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio alimentação).
Localização: Embu – SP