Empresa: Personnallise
Descrição da vaga: Responsabilidades: Irá atuar com manutenção preventiva e corretiva em clientes de complexidade nível 1 de Campinas e Região; Atenderá chamados via Help Desk / Service Desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente de forma presencial.Requisitos: Possuir técnico em Informática ou Graduação Completa; Qualificações Técnicas; Conhecimento em formatação de equipamentos, em configurações rede e domínio, em firewall; conhecimento básico em servidor e em VPN; Noções sobre Microsoft 365; gerenciamento de antivírus e Necessário CNH B.Benefícios: VT; V.R (R$ 28,00/dia); Gympass; Convênio Médico 30% (após 3 meses); PLR; Aniversariantes do Mês; Cesta de Natal; Uniforme; Massagem Quick (semestral); Seguro de Vida; Sala de Descompressão; Prêmio por Tempo de Empresa; Desconto de até 80% farmácias e de ate 70% consultas e exames – Colab+; Clube Ifood; Teleconsultas com médicos, psicólogos e nutricionistas e Convênio com Sesc.Beneficios:Formação Acadêmica:Experiência:Salário:A combinarCargo:Assistente de Suporte TécnicoEmpresa:Personnallise Consultoria e Gestão em RHEmpresa do setor Recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)
Localização: Campinas – SP
Empresa: Tenda Atacado Descrição da vaga: Você é proativo(a), organizado(a) e adora manter tudo em…
Empresa: Usina Santa Adélia Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) Técnico(a) em Meio…
Empresa: Fator RH Descrição da vaga: PROMOTOR DE HORTIFRÚTI PARA REDE DE SUPERMERCADOS - CENTRO…
Empresa: Fernandes & Fernandes Descrição da vaga: · Descrição das atividades: LIMPEZA GERAL -LAVAÇÃO -VARREÇÃO…
Empresa: Conexão Empregos Descrição da vaga: Sumário das Atividades: Levantamento de dados e análise de…
Empresa: Plugaae ltda Descrição da vaga: Suporte geral aos 05 diretores da empresa. Administrar a…