ATENDENTE ADEGA
Empresa: Shibata Supermercados
Descrição da vaga: Os nossos colaboradores da Adega são responsáveis pelo atendimento aos clientes, pela venda de mercadorias tais como: vinhos, destilados, cervejas e outros produtos relacionadas a área de atuação, abastecendo, repondo, alocando e armazenando os produtos adequadamente nas gôndolas e prateleiras da loja ou depósito, com foco na satisfação dos clientes e a rentabilidade do negócio, seguindo padrões e normas pré-estabelecidas.Se você gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas. Venha fazer parte do nosso time!Essa vaga é para a loja 215- localizada na rua Doutor Othon Barcelos, N°5- Itagacaba – Cruzeiro – SP.
- Prestar atendimento aos clientes de forma personalizada e consultiva.
- Tirar dúvidas dos clientes sobre produtos e promoções a fim de alavancar vendas.
- Sugerir aos clientes harmonização de bebidas com comidas, entendendo o perfil do cliente.
- Manter a loja abastecida repondo mercadorias e produtos sempre que necessário.
- Zelar para que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade, integridade das embalagens e especificações pré-estabelecidas.
- Verificar as datas de validade dos produtos que já estão expostos à venda nas prateleiras respeitando o ciclo PVPS (primeiro que vence é o primeiro que sai).
- Atender as solicitações de divergências de preços identificadas nos checkouts.
- Encaminhar para o setor de prevenção de perdas os produtos com avarias e ou fora do prazo de validade encontrados na loja.
- Repor etiquetas de preços.
- Auxiliar na contagem e inventário dos produtos.
- Manter o depósito e a área de venda organizada, limpa e em condições seguras de trabalho.
- Auxiliar na montagem de pontos extras de venda no recinto da loja.
- Ensino Médio completo
- Maior de 18 anos
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1
- Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados
Competências comportamentais/técnicas
- Comunicação clara e objetiva
- Habilidade sensorial (olfato, paladar)
- Responsabilidade
- Disciplina
- Iniciativa
- Proatividade
- Agilidade
- Cortesia
- Habilidade no trato com pessoas.
DiferencialConhecimento básico em vinhosConhecimento e vivência na áreaCurso de Atendimento ao cliente.📄 Contrato de Trabalho: CLT.⏰ Turno: Tarde.🍽️ A refeição é fornecida no local!🚌 Oferecemos também o vale transporte.🧑🏻🎓 Aprendizado e crescimento através da Universidade Corporativa Shibata – UCS.🚀 Plano de Desenvolvimento de Líderes e Gerentes.🤝 Oportunidades de promoções internas.📲 Acesso fácil à informação: As plataformas de comunicação interna permitem que os funcionários acessem facilmente documentos, políticas da empresa, atualizações e outras informações relevantes. Além disso, os colaboradores se mantêm conectados e interagem através da rede social corporativa.
Localização: Cruzeiro – SP