Empresa: IndeCX Carreiras
Descrição da vaga: Sua Missão na INDECX:É garantir que o cliente alcance seus objetivos desejados por meio das interações com a INDECX. Isso inclui distribuir e redistribuir os projetos entre os analistas, acompanhar a acomodação do projeto, orientando o analista e equipe sobre como conduzir e monitorar a temperatura do cliente, reportando possibilidades ou anuncio de churn bem como visitar os clientes sempre que necessário ou demandado.VAGA PRESENCIAL, EM CAMPINAS.Aqui na Indecx, as oportunidades são para todos e todas! Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos a Indecx do nosso jeito.
Nossos colaboradores perseguem nosso propósito: Entendem que o sucesso do nosso cliente é o nosso sucesso. Oferecemos um ambiente descontraído, completamente colaborativo, com ritmo acelerado e desafiador, a fim de atingir resultados e promover a melhor experiência para nossos clientes, construindo uma jornada de sucesso.Acreditamos no protagonismo, aqui você constrói sua carreira da sua forma e cresce junto com a Indecx.Com isso, oferecemos os benefícios abaixo;
Localização: Campinas – SP
Empresa: ALS Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e…
Empresa: Neo Empregos Descrição da vaga: Informações sobre a vaga: Empresa especializada no atendimento ao…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção. organizam…
Empresa: Rhf talentos Descrição da vaga: Conceituada rede de Óticas contrata Vendedor Irá Realizar Atendimento…
Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…
Empresa: Universidade dos campeoes Descrição da vaga: Grupo Ahlex Van der AllUniversidade dos CampeõesCargo: Executivo…