Empresa: SHX
Descrição da vaga: Responsabilidades e atribuições:· Coordenar fluxo de atendimento· Garantir que todos os chamados de suporte sejam atendidos de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.· Analisar e resolver problemas técnicos mais complexos, escalando para outros departamentos quando necessário.· Desenvolver e implementar procedimentos e políticas de suporte técnico para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento.· Monitorar os indicadores de desempenho do Suporte Técnico e preparar relatórios regulares sobre a performance da equipe.· Supervisionar a equipe de Suporte Técnico, incluindo a gestão de horários, treinamento e desenvolvimento dos colaboradores.· Relacionamento com clientesRequisitos e qualificações:· Formação superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.· Experiência comprovada em suporte técnico e gestão de equipes de Suporte Técnico.· Boa habilidade em resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão.· Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.· Capacidade de liderança e gestão de equipes.· Habilidade para treinar e desenvolver colaboradores.Diferenciais:· Experiência com sistemas de gestão de chamados (Service Desk).· Conhecimento em Sistemas ERPVaga para atuar PRESENCIAL em ARARAQUARA/SP
Localização: Araraquara – SP
Empresa: Tenda Atacado Descrição da vaga: Você é proativo(a), organizado(a) e adora manter tudo em…
Empresa: MM Consultoria RH Descrição da vaga: Empresa do seguimento automotivo contrata Polidor de Automóveis…
Empresa: Taua hotel e convention Descrição da vaga: REQUISITOS E FUNÇÕES: REALIZAR ABASTECIMENTO DAS LINHAS…
Empresa: Negociarie Descrição da vaga: Regime: CLT; Carga horária; 30 horas semanais; segunda a sábado.…
Empresa: Proz Educação Descrição da vaga: Heeey, já pensou em se tornar professor(a) e fazer…
Empresa: Super Muffato Descrição da vaga: Controlar procedimentos e processo operacionais, tendo como base a…