Taboão da Serra - SP

Gestor de Suporte Técnico

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Empresa: IlhaService Tecnologia

Descrição da vaga: Cargo: Gestor de Suporte Técnico
Local de trabalho: PRODESP
Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 – Jardim Pedro Gonçalves – Taboão da Serra – São Paulo – CEP. 06760-900
Carga Horária: 40 horas semanaisO que buscamos

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  • Formação: Nível Superior em TI (completo).
  • Experiência: 3 anos na área de gestão de servisse desk/help desk.
  • Certificação: ITIL V4 ou superior.

Desejável conhecimento em:
– Conhecimentos: COBIT 2019;
– Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM);
– Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior;
– Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
– Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP;O que você ira executar:
– Realizar gestão das equipes de suporte de suporte técnico à usuários;
– Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe;
-Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados;
– Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos;
– Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços (SLA – SERVICE LEVEL AGREEMENT);
– Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT;
– Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI;
– Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos;
– Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas;
– Participar de reuniões técnicas;
– Promover a visão de Gerenciamento de Serviços;
– Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help /Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação;
– Realizar contatos telefônico/pessoal com fornecedores e/ou clientes internos/externos;
– Coordenar projetos de baixa complexidade relacionados ao Service Desk;
– Fornecer feedbacks às equipes;
– Gerenciar o fluxo de trabalho, priorizando solicitações e cumprimento de prazos;
– Implementar/operar sistemas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) para registro e acompanhamento de demandas, incidentes, problemas e mudanças do ambiente;
– Produzir de scripts de atendimento;
– Elaborar relatórios técnicos.O que oferecemos:

  • Salario: R$ 7.000,00
  • Vale Alimentação – R$ 28,00 p/dia trabalhado
  • Assistência médica
  • Vale Transporte
  • Convênio SESC
  • Seguro de vida.

Localização: Taboão da Serra – SP

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