Taboão da Serra - SP

Gestor de Suporte Técnico

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Empresa: IlhaService Tecnologia

Descrição da vaga: Cargo: Gestor de Suporte Técnico Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 Jardim Pedro Gonçalves Taboão da Serra São Paulo CEP. 06760-900 Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos Formação: Nível Superior em TI (completo). Experiência: 3 anos na área de gestão de servisse desk/help desk. Certificação: ITIL V4 ou superior. Desejável conhecimento em: – Conhecimentos: COBIT 2019; – Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM); – Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior; – Office 365 e pacote office 2016 ou superior; – Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP; O que você ira executar: – Realizar gestão das equipes de suporte de suporte técnico à usuários; – Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe; -Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados; – Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos; – Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços (SLA SERVICE LEVEL AGREEMENT); – Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT; – Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI; – Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos; – Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas; – Participar de reuniões técnicas; – Promover a visão de Gerenciamento de Serviços; – Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help /Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação; – Realizar contatos telefônico/pessoal com fornecedores e/ou clientes internos/externos; – Coordenar projetos de baixa complexidade relacionados ao Service Desk; – Fornecer feedbacks às equipes; – Gerenciar o fluxo de trabalho, priorizando solicitações e cumprimento de prazos; – Implementar/operar sistemas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) para registro e acompanhamento de demandas, incidentes, problemas e mudanças do ambiente; – Produzir de scripts de atendimento; – Elaborar relatórios técnicos. O que oferecemos: Vale Alimentação – R$ 28,00 p/dia trabalhado Assistência médica Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida. #LI-OnsiteBeneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Supervisor TécnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (BF)

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Localização: Taboão da Serra – SP

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