Empresa: Grupo RPN
Descrição da vaga: O Analista de compras atua na administração dos processos de compras de toda a empresa. Efetua a compra de materiais diversos abrangendo desde o contato com fornecedores, cotações e negociações até a emissão do pedido e “follow up” de entrega. Mantém contato frequente com às áreas. Reporta-se ao Gerente Financeiro.Requer a este perfil, a capacidade comunicação e organização e alto nível de negociação e argumentação. Faz parte de seu escopo o gerenciamento das demandas de compras, garantir padrão de qualidade dos produtos e custos de mercado.· Receber as solicitações de compras de cada departamento com a aprovação do gerente ou coordenador responsável pela área.· Realizar cotações de produtos solicitados para compra. Com intuito de manter a qualidade do produto e custo justo no mercado.· Emitir relatório de produtos com preços já negociados com fornecedores, para solicitar autorização da compra. Realiza via sistema e planilha Excel.. Encaminha ao responsável e acompanha retorno de aprovação ou indeferimento.· Acompanhar níveis de estoque de produtos das áreas e manter controle, via sistema. Mantendo contato com as áreas, para atender as solicitações de alta necessidade e urgência de reposição de materiais.· Realizar relatórios para as áreas solicitantes, a fim de munir às áreas com informações a respeito de: solicitações não autorizadas e prazos de entregas dos produtos.· Encaminhar ao financeiro Nota Fiscal e boletos de compras efetuadas.· Realizar cadastro e atualização de produtos e novos fornecedores via sistema.· Receber fornecedores para visitas e apresentações de novos produtos, preços e aplicações. Para atualização de portfólio de produtos novos no mercado, visando reduzir custos e aprimorar a qualidade.· Realizar a avaliação de desempenho de fornecedores. Por meio de check list na entrega dos produtos e/ou por meio de visitas em loco. Para validar a qualidade da entrega dos produtos adquiridos e cumprimento de prazo de entrega.· Organizar e manter arquivo de toda a documentação processada na área.· Auxiliar as atividades de lançamentos de notas fiscais no sistema. Em apoio à equipe decorrente de alta demanda de serviço e/ ou ausências.Mínimo requerido:Formação: Superior completo.Experiência: Mínimo 2 anos de experiência na área de compras.Área de Formação: Administração, Economia e outros relacionados.Outros: Pacote office e Excel nível intermediário.Desejável – Perfil diferencial:Cursos: Técnicas de negociação. Gestão de compras estratégica. Excel intermediário.Experiência: Acima de 2 anos de experiência como Analista de compras.Benefícios:
Modalidade de atuação:Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana/SP, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Localização: Americana – SP
Empresa: Hospital de Amor Descrição da vaga: Descrição da Vaga:Que tal integrar o quadro de…
Empresa: MOMESSO INDUSTRIA DE MAQUINAS LTDA Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) Assistente…
Empresa: Caio Induscar Descrição da vaga: Descrição da vaga CAIO BOTUCATU A Caio, empresa fabricante…
Empresa: Usina Santa Adélia Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) Analista de Recursos…
Empresa: Descrição da vaga: Manutenção de andaimes, vigas H para construção, organização das peças, limpeza…
Empresa: Confianca supermercados Descrição da vaga: O Confiança Supermercados está buscando um profissional para atuar…