Empresa:
Descrição da vaga: Descrição: Atendimento ao Cliente através dos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais e demais canais), que solicitam utilizar os serviços para voos domésticos ou internacionais. Identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, reclamações, elogios, solucionar as solicitações e registrar em sistema. Foco na qualidade do atendimento e satisfação dos clientes. Local de trabalho: Região da Zona Sul – São Paulo / SP. 6 horas diárias na escala 6×1. Pré-requisitos: Importante ter experiência com atendimento ao cliente; Disponibilidade de horário e para atuar na escala 6×1.
Localização: Birigui – SP
Empresa: Abbott Descrição da vaga: JOB DESCRIPTION:Sobre a AbbottA Abbott é líder global em saúde,…
Empresa: Haller RH Descrição da vaga: Estimado(a) Candidato(a), Nós da Haller Recursos Humanos estamos à…
Empresa: Cetrus rh Descrição da vaga: Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças…
Empresa: Grupo Equipe Descrição da vaga: Vai atuar com Preparação de ferramentas em maquinas afiadoras…
Empresa: Agencia ama santo andre Descrição da vaga: Cargo: Operador de Empilhadeira Local: Pindamonhangaba-SP Salario:…
Empresa: Alares Internet descrição da vaga: Você é uma pessoa disciplinada? Tem atenção ao realizar…