Empresa: Quality Digital
Descrição da vaga: O que buscamos? Uma pessoa dinâmica e comunicativa. Como será o seu dia a dia Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Este profissional pode atender desde chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos; Também é responsável pela seleção, implantação e manutenção de hardware e software, bem como pela definição do controle de acesso e acompanhamento dos recursos técnicos instalados; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Quality DigitalAtua com desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.Ramo:Informática/ Tecnologia (CK)
Localização: Santo André – SP
Empresa: ELEVA, IN-HAUS Descrição da vaga: Vaga: TORNEIRO MECANICOLocal de Trabalho: 3M - ITAPETININGACarga Horária:…
Empresa: Top Target Descrição da vaga: Requisitos: Maiores de 18 anos. Possuir Ensino Médio completo.…
Empresa: Longitude Incorporadora Descrição da vaga: Descrição ul:list-disc &ul:pl-6 &ol:list-decimal &ol:pl-6 &h1:text-lg &h2:text-base &h4:text-sm' style='box-sizing:…
Empresa: PEOPLE RECURSOS HUMANOS Descrição da vaga: Emissão das notas fiscais, CTEs e MDFs. Controle…
Empresa: Instituto Almai Descrição da vaga: ul: list-disc &ul: pl-6 &ol: list-decimal &ol: pl-6 &h1:…
Empresa: Rose santos rh consultoria e negocios ltda Descrição da vaga: Empresa do segmento de…