Categories: Guarulhos - SP

Supervisor de Serviços

Empresa: Cummins

Descrição da vaga: Nossa cultura acredita em POTENCIALIZAR SEU POTENCIAL . Oferecemos oportunidades globais para desenvolver sua carreira, tornar sua comunidade um lugar melhor e trabalhar com os pensadores mais inovadores de hoje para resolver os problemas mais complexos do mundo. Acreditamos na flexibilidade para que você explore suas paixões enquanto causa impacto por meio de um trabalho significativo em nossas equipes de trabalho inclusivas. É disso que se trata o \#LifeAtCummins .Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Supervisor De Serviços para integrar nossa equipe em Guarulhos, SP | DCBResponsabilidades chave:

  • Supervisiona técnicos e/ou líderes de equipes de assistência técnica; coordena e faz a programação de trabalho dos técnicos.
  • Monitora a produtividade e a qualidade dos reparos do técnico.
  • Fornece o primeiro nível de suporte aos técnicos de serviço que exigem assistência; encaminha as necessidades de suporte técnico para resolução quando necessário.
  • Gerencia a logística da assistência técnica que inclui o uso de materiais, equipamentos e os funcionários, garantindo segurança, qualidade e operações eficientes.
  • Desenvolve e/ou revisa orçamentos para confirmar a exatidão antes de se comunicar com os clientes.
  • Participa de atividades de melhoria contínua ao revisar, alterar e melhorar processos alinhados com as metas organizacionais/expectativas dinâmicas do cliente.
  • Monitora o status de reparos em aberto com técnicos da oficina; resolve questões que influenciam a conclusão do plano de reparo no prazo cotado aos clientes.
  • Monitora metas e alvos para a filial; mede, revisa e mantém os níveis superiores de satisfação do cliente.
  • Resolve problemas do cliente relacionados a garantias do distribuidor e da Cummins;
  • Dar suporte a clientes de missão crítica com geradores de energia a diesel e a gás.
  • Apoiar a equipe técnica de serviço de campo em diagnósticos e decisões.

QualificationsA Cummins valoriza a diversidade e a inclusão e busca empregar pessoas com uma ampla gama de características. Portanto, não temos restrições quanto a idade, raça, estado civil, deficiência ou identidade de gênero.ResponsibilitiesCompetências:

  • Perspicácia financeira – Interpreta e aplica o conhecimento dos principais indicadores financeiros para tomar as melhores decisões para os negócios.
  • Comunica de modo eficiente – Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
  • Foco no cliente – Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
  • Direciona o trabalho – Dá direção, delega e remove obstáculos para que o trabalho seja feito.
  • Gerencia conflitos – Manuseia situações de conflito eficazmente, com o mínimo de ruído.
  • Aplicação de diagnósticos – Traduz reclamações de clientes p/ desenvolver plano de solução de problemas; soluciona problemas após fluxos de trabalho guiados, procedim., equips. especializados, como ferram. de serv. mec. e eletrôn., e diagnostica soft. de comput. p/ isolar compon. com falha p/ permitir um reparo bem-sucedido.
  • Aplicação de ferramenta de serviço eletrônico – Identifica o conjunto de ferramentas de hardware e software necessárias para um evento de serviço; usa o conjunto de ferramentas eletrônicas apropriado para manter o produto ou diagnosticar e solucionar um problema; interpreta resultados de ferramentas eletrônicas ou recomendações para determinar os próximos passos para a resolução de serviços.
  • Escalonamento técnico – Obtém informações sobre problemas técnicos do produto e usa recursos disponíveis.
  • Processo de garantia – Analisa problemas dos clientes para verificar causa raiz da falha e danos progressivos associados usando informações de serviço publicadas da Cummins; identifica itens associados a reparos que podem ser cobertos e comunica aos stakeholders.
  • Valoriza diferenças – Reconhece o valor que diferentes perspectivas e culturas trazem para a empresa.
  • Resiliência.

Formação, Especializações, Certificados:

  • Graduação em Engenharia (mecânica ou elétrica).
  • Pós-graduação ou especialização em áreas técnicas (Diferencial).
  • Experiência em datacenters (Diferencial).

Experiência:

  • Exige-se nível intermediário de experiência profissional relevante em área técnica, incluindo liderança de equipes.
  • Experiência com geradores de energia.
  • Gerenciamento de pessoas.

Job ServiceOrganization Cummins Inc.Role Category On-siteJob Type Exempt – ExperiencedReqID 2402200Relocation Package No

Localização: Guarulhos – SP

Candidate-se ao emprego agora!

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

PROMOTOR MOTOCICLISTA SERTÃOZINHO/SP

Empresa: DM Promoter Descrição da vaga: ATENÇÃO PROMOTOR MOTOCICLISTA: SERTÃOZINHO/SP Promotor com ou sem experiencia.…

56 segundos ago

Estágio de Psicologia (Coordenação) – São Vicente – Tarde/Noite

Empresa: Instituto almai Descrição da vaga: Vaga: Estagiário de Psicologia – Instituto Almai O Instituto…

2 minutos ago

Técnico Pleno

Empresa: FIPT Descrição da vaga: Job Description:Sumário:A Unidade de Negócios Materiais Avançados conta com equipe…

3 minutos ago

Vendedor de Consórcio – São José do Rio Preto

Empresa: Unifisa consorcios Descrição da vaga: Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao…

4 minutos ago

AUXILIAR DE LIMPEZA SÃO CAETANO DO SUL

Empresa: Agencia ama santo andre Descrição da vaga: Cargo: AUXILIAR DE LIMPEZA Local: RUA MAJOR…

9 minutos ago

Operador de Galvanoplastia

Empresa: Optima RH Descrição da vaga: Ajudante de Galvanoplastia para São Bernardo do Campo. Experiência…

10 minutos ago