Suporte Técnico ao Cliente em São José dos Campos – SP
Empresa: Novo TempoRH
Descrição da vaga: – Resolver ou ajudar a resolver o problema dos clientes – Oferecer treinamentos e realizar apresentações dos produtos da empresa
– Gerenciar, coordenar, responder e documentar consultas técnicas e gerais dos clientes sobre nossas soluções.
– Manter registros de problemas técnicos e suas soluções.
– Manter-se a par das atualizações e mudanças relevantes dentro da empresa.
– Fornecer feedback e percepções nos processos de desenvolvimento de produtos
– Ministrar treinamentos técnicos das nossas diversas soluções.Cargo:Suporte Técnico ao Cliente
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Informática/T.I.RequisitosIdiomas:
– Inglês – Obrigatório
– Fala: Intermediário
– Escrita: Intermediário
– Compreensão: Intermediário
– Leitura: IntermediárioExperiências e qualificações:
– Experiência no uso de software de helpdesk e ferramentas de suporte remoto.
– Conhecimento básico de sistemas operacionais, serviços web e formatos de mensagens.
– Conhecimento básico de linguagens de programação.
– Conhecimento de APIs e plataformas de teste e documentação como o Postman, Swagger e etc.Sobre a empresaConfidencial
Localização: São José dos Campos – SP