Empresa: Solutis
Descrição da vaga: Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar) Esse profissional irá: Executar atendimentos a usuários VIP; Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia; Recategorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; Suporte técnico a hardwares e softwares; Investigação e análise inicial de incidentes. Testar, instalar, configurar, customizar, otimizar e gerenciar recursos computacionais (hardware e software), incluindo o upgrade de equipamentos e/ou novos softwares, programas aplicativos, módulos de sistemas, sistemas informatizados e suas derivações (versões, releases e correções).Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Técnico de SuporteEmpresa:Solutis TecnologiasConsultoria em tecnologia da informação.Ramo:Consultoria/ Auditoria (BF)
Localização: Cubatão – SP
Empresa: Expresso São Miguel Descrição da vaga: Conduzir os veículos da frota da empresa, exceto…
Empresa: Alares Internet Descrição da vaga: Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?Venha ser nosso…
Empresa: Estrat recrutamento assertivo e estrategico Descrição da vaga: ESTRAT Recrutamento Assertivo e Estratégico em…
Empresa: Descrição da vaga: Cursos: Engenharia com ênfase em Automação Industrial, Engenharia de Controle e…
Empresa: Rosalina Supermercados Descrição da vaga: Venha fazer parte de nossa equipe! REQUISITOS DAS VAGA*Conhecimento…
Empresa: Agi Descrição da vaga: Empresa contratante: Soldi Promotora de Vendas Ltda/Promil Promotora de Vendas…