Empresa: Villa dos Idiomas
Descrição da vaga: Gestora de Atendimento : vendas de cursos (ingles, espanhol e francês); atendimento ao cliente; atendimento ao aluno/responsável; rotinas administrativas da escola (recebimento, confecção de contrato, cobranças ativas, controle de faltas dos aluno, atualizações de turmas; utilização do sistema operacional na escola; etc.); divulgações externas; participações de festas e datas comemorativas das empresas parceiras. HORARIO DE TRABALHO – Seg a Sex 11h30/20h00 e Sábado 9h30/17h00.
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Localização: Itaquaquecetuba – SP
Empresa: Tenda Atacado Descrição da vaga: Você é proativo(a), organizado(a) e adora manter tudo em…
Empresa: MM Consultoria RH Descrição da vaga: Empresa do seguimento automotivo contrata Polidor de Automóveis…
Empresa: Taua hotel e convention Descrição da vaga: REQUISITOS E FUNÇÕES: REALIZAR ABASTECIMENTO DAS LINHAS…
Empresa: Negociarie Descrição da vaga: Regime: CLT; Carga horária; 30 horas semanais; segunda a sábado.…
Empresa: Proz Educação Descrição da vaga: Heeey, já pensou em se tornar professor(a) e fazer…
Empresa: Super Muffato Descrição da vaga: Controlar procedimentos e processo operacionais, tendo como base a…