Empresa: Tempo Participacoes S/A
Descrição da vaga: Realizar atendimento ao cliente em todos os canais (voz e digital), solucionando os mais diversos problemas.Por meio de esclarecimento de dúvidas, atuando em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa, sempre visando o melhor atendimento ao cliente e metas definidas pela gestão.Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
É necessário ter computador ou notebook para trabalhar em Home Office se necessário, conforme demanda da empresa.Horário de Trabalho: 14h x 20h | 16h x 22h | 15h x 21h | 00h x 06hEscala 6×1 (4 folgas no mês, sendo 1 folga semanal).Posição CLTSalário: R$1.416,28Salário:1000Cargo:Analista de AtendimentoEmpresa:Tempo Participações S/AHoldings de instituições não-financeiras.Ramo:Telecomunicação
(GF)
Localização: Barueri – SP
Empresa: Plugaae ltda Descrição da vaga: Suporte geral aos 05 diretores da empresa. Administrar a…
Empresa: Expresso São Miguel Descrição da vaga: Conduzir os veículos da frota da empresa, exceto…
Empresa: Alares Internet Descrição da vaga: Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?Venha ser nosso…
Empresa: Estrat recrutamento assertivo e estrategico Descrição da vaga: ESTRAT Recrutamento Assertivo e Estratégico em…
Empresa: Descrição da vaga: Cursos: Engenharia com ênfase em Automação Industrial, Engenharia de Controle e…
Empresa: Rosalina Supermercados Descrição da vaga: Venha fazer parte de nossa equipe! REQUISITOS DAS VAGA*Conhecimento…