Empresa: Tempo Participacoes S/A
Descrição da vaga: Realizar atendimento ao cliente em todos os canais (voz e digital), solucionando os mais diversos problemas.Por meio de esclarecimento de dúvidas, atuando em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa, sempre visando o melhor atendimento ao cliente e metas definidas pela gestão.Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
É necessário ter computador ou notebook para trabalhar em Home Office se necessário, conforme demanda da empresa.Horário de Trabalho: 14h x 20h | 16h x 22h | 15h x 21h | 00h x 06hEscala 6×1 (4 folgas no mês, sendo 1 folga semanal).Posição CLTSalário: R$1.416,28Salário:1000Cargo:Analista de AtendimentoEmpresa:Tempo Participações S/AHoldings de instituições não-financeiras.Ramo:Telecomunicação
(DD)
Localização: Barueri – SP
Empresa: Descrição da vaga: Descrição: Atendimento ao Cliente através dos canais (telefone, e-mail, chat, redes…
Empresa: Workcell assessoria e recursos humanos Descrição da vaga: Requisitos e funções: Técnico Mecânico /…
Empresa: Cuattro Descrição da vaga: Somos a Cuattro!Uma agência única porque fornecemos soluções completas e…
Empresa: G4S Descrição da vaga: A empresa G4S está em busca de um profissional qualificado…
Empresa: Usina Santa Adélia Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo -…
Empresa: WCA Brasil Descrição da vaga: Especificação da VagaGraduação cursando em Administração, Logistica ou áreas…