Empresa: Tempo Participacoes S/A
Descrição da vaga: Realizar atendimento ao cliente em todos os canais (voz e digital), solucionando os mais diversos problemas.Por meio de esclarecimento de dúvidas, atuando em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa, sempre visando o melhor atendimento ao cliente e metas definidas pela gestão.Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
É necessário ter computador ou notebook para trabalhar em Home Office se necessário, conforme demanda da empresa.Horário de Trabalho: 14h x 20h | 16h x 22h | 15h x 21h | 00h x 06hEscala 6×1 (4 folgas no mês, sendo 1 folga semanal).Posição CLTSalário: R$1.416,28Salário:1000Cargo:Analista de AtendimentoEmpresa:Tempo Participações S/AHoldings de instituições não-financeiras.Ramo:Telecomunicação
(FB)
Localização: Barueri – SP
Empresa: Rhadar Descrição da vaga: Auxiliar de Apoio Logístico Requisitos: Residir em Araçariguama, Sorocaba ou…
Empresa: Grupo Acotubo Descrição da vaga: DESCRIÇÃO DA VAGAVocê, profissional da área da Qualidade, gostaria…
Empresa: Grupo GPS Descrição da vaga: Vaga: *SUPERVISOR DE MANUTENCAO* Local de Trabalho: *AV ALFRIED…
Empresa: Gi Group Descrição da vaga: OPERADOR DE EMPILHADEIRA MANOBRISTA ? Empresa de grande porte…
Empresa: Fator RH Descrição da vaga: PROMOTOR DE HORTIFRÚTI PARA REDE DE SUPERMERCADO - OSASCO*…
Empresa: Grupo GPS Descrição da vaga: Meu nome é *Barbara* , e faço parte do…