Empresa: Tempo Participacoes S/A
Descrição da vaga: Realizar atendimento ao cliente em todos os canais (voz e digital), solucionando os mais diversos problemas.Por meio de esclarecimento de dúvidas, atuando em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa, sempre visando o melhor atendimento ao cliente e metas definidas pela gestão.Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
É necessário ter computador ou notebook para trabalhar em Home Office se necessário, conforme demanda da empresa.Horário de Trabalho: 14h x 20h | 16h x 22h | 15h x 21h | 00h x 06hEscala 6×1 (4 folgas no mês, sendo 1 folga semanal).Posição CLTSalário: R$1.416,28Salário:1000Cargo:Analista de AtendimentoEmpresa:Tempo Participações S/AHoldings de instituições não-financeiras.Ramo:Telecomunicação
(GF)
Localização: Barueri – SP
Empresa: Opus Recursos Humanos Descrição da vaga: EMPRESA Transportadora atuando principalmente em São Paulo-SP, Grande…
Empresa: Coplana - Cooperativa Agroindustrial Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) Operador Mantenedor…
Empresa: Rhadar rh Descrição da vaga: Empresa em Jundiaí no Jardim Ermida Cargo: Estágio em…
Empresa: Grupo Souza Lima Descrição da vaga: Reciclagem em dia. Disponibilidade para atuar na escala…
Empresa: People rh Descrição da vaga: Supervisionar, controlar, coordenar e orientar as tarefas desenvolvidas em…
Empresa: START RH Descrição da vaga: Realizar visitas diárias em sua área de atuação para…