Empresa: Tempo Participacoes S/A
Descrição da vaga: Realizar atendimento ao cliente em todos os canais (voz e digital), solucionando os mais diversos problemas.Por meio de esclarecimento de dúvidas, atuando em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa, sempre visando o melhor atendimento ao cliente e metas definidas pela gestão.Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
É necessário ter computador ou notebook para trabalhar em Home Office se necessário, conforme demanda da empresa.Horário de Trabalho: 14h x 20h | 16h x 22h | 15h x 21h | 00h x 06hEscala 6×1 (4 folgas no mês, sendo 1 folga semanal).Posição CLTSalário: R$1.416,28Beneficios:Formação Acadêmica:Experiência:Salário:1000Cargo:Analista de AtendimentoEmpresa:Tempo Participações S/AHoldings de instituições não-financeiras.Ramo:Telecomunicação (FG)
Localização: Barueri – SP
Empresa: Randstad Descrição da vaga: Principais atividades: Providenciar a emissão de pedidos de vendas, bem…
Empresa: John Deere Descrição da vaga: We work so that life can move forward and…
Empresa: CBRE Descrição da vaga: Local de trabalho: Hortolândia, SP Regime de contratação de tipo…
Empresa: Instituto Almai Descrição da vaga: ul: list-disc &ul: pl-6 &ol: list-decimal &ol: pl-6 &h1:…
Empresa: Tonin Descrição da vaga: Requisito: IDADE SUPERIOR A 18 ANOS. Atendimento ao Cliente: Tratar…
Empresa: Hr inove Descrição da vaga: Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção…