Categories: Hortolândia - SP

Analista de Suporte de Redes e Operações Telecom

Empresa: Sencinet

Descrição da vaga: · Criação uma forte e estável relação com os clientes, parceiros e provedores.· Suporte a incidentes proativos e reativos de redes e Telecom dos clientes Sencinet;· Acompanhamento dos incidentes para garantir o suporte ágil e eficiente durante todo o ciclo de vida do incidente para que nossos clientes tenha uma experiência incrível com nossos produtos e serviços.· Entrega dos indicadores de performance como SLA e outros sejam entregues em cada incidente, seja ele proativo ou reativo, desta maneira garantindo os objetivos da companhia e contratuais com nossos clientes.· Comunicação com os clientes, mantendo-os informados do curso e atualizações do incidente durante seu ciclo de vida.· Suporte e gerenciamento de técnicos parceiros de campo e provedores durante o ciclo de vida do incidente para sua solução rápida e efetiva.· Utilização e aplicação das metodologias ITIL e Ágil na governança dos incidentes e resolução dos problemas.A pessoa selecionada como Analista de Suporte de Operações terá 4 responsabilidades primárias, que são:1. Suporte ao cliente e ao usuário finala) Estar logado na ferramenta de gerenciamento de chamadas para receber chamadas de clientes, usuários, provedores, e parceiros de campo (técnico de campo)b) Avaliar o impacto de negócio com usuários para todo novo incidente seja ele proativo ou reativo.c) Notificar proativamente clientes, usuários finais e gerentes locais sobre novos eventos detectados pela ferramenta de monitoração proativa, assim como novos incidentes proativos.d) O Analista de suporte de operações deve ser e ter uma calorosa recepção e despedida com nossos clientes e parceiros. Também, é vital que toda ação tomada ou qualquer questionamento, requerimento, pedido de clientes e provedores sejam registrados na ferramenta de gestão de incidentes.e) O Analista de suporte de operações deve apresentar aderência a sua escala de trabalho, determinada e previamente publicada no sistema de gerenciamento de escala que realiza uma avaliação de absenteísmo de acordo com a escala pré-estabelecida e frequência do colaborador. Esse tema também compõe parte da avaliação de performance.

  • Cursando ou formado em Redes de Computadores, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
  • Ter conhecimento em redes LAN, WLAN e WAN;
  • Certificação CCNA CISCO será considerado diferencial.
  • Certificação em ITIL será considerado diferencial;
  • Conhecimento nos idiomas inglês e/ou espanhol serão considerados diferenciais.

Atuação na cidade de Hortolândia/SP, regime híbrida.

Localização: Hortolândia – SP

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

Fonoaudiólogo – 20h tarde Praia Grande – Atendimento Individual

Empresa: Instituto Almai Descrição da vaga: O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da…

20 minutos ago

Auxiliar de Serviços Gerais

Empresa: NS Group Descrição da vaga: . Limpeza geral*: Realiza a limpeza dia´ria das a´reas…

28 minutos ago

Auxiliar de Produção

Empresa: Grupo Dogma Serviços Descrição da vaga: Atividades a serem desenvolvidas:Monitoramento e assistência em produção…

29 minutos ago

Auxiliar de Produção/Op. Inspeção Qualidade – Guaratinguetá

Empresa: QP Service Descrição da vaga: Inspecionar peças em borda de linha. Inspecionar peças em…

30 minutos ago

Torneiro Mecânico

Empresa: Delavi Descrição da vaga: Diadema, São Paulo, Brasil Delavi Tempo inteiro Diadema, Brasil Delavi…

31 minutos ago

Técnico de manutenção

Empresa: Enfok Consultoria Descrição da vaga: Grupo Enfok contrata: Técnico em Manutenção de Coifas IndustriaisEmpresa…

32 minutos ago