Taboão da Serra - SP

Analista de Suporte II

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Empresa: IlhaService Tecnologia

Descrição da vaga: Cargo: Analista de Suporte II Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 Jardim Pedro Gonçalves Taboão da Serra São Paulo CEP. 06760-900 Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos Nível Superior em TI (completo). Experiência: 3 anos na área TIC. Certificação: ITIL V4 ou superior; Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente. Desejável conhecimento em: – Básico em Sistemas Operacionais Linux; – Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; – Tecnologia de autenticação Active Directory; – Office 365 e pacote office 2016 ou superior; – Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD101; -Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Termo de Referência REL.CPLA.029/2023 v.1.3 (0023200752) SEI 359.00004363/2023-50 / pg. 7 – Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware; O que você ira executar: – Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; – Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; – Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); – Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); – Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc); – Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; – Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação); – Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; – Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; – Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las; – Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. O que oferecemos: Vale Alimentação – R$ 28,00 p/dia trabalhado Assistência médica Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida. #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia
(DD)

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Localização: Taboão da Serra – SP

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