Empresa: Allianca recursos humanos
Descrição da vaga: Empresa localizada em São José dos Campos – SP ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência na área comercial no segmento de planos de saúde, seguros ou afins; Vivência com atendimento ao cliente e atividades administrativas; Disponibilidade para atual presencialmente em São José dos Campos. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para biancaalliancarh.com.brFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Alliança recursos humanosConsultoria de Recrutamento e Seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DD)
Localização: São José dos Campos – SP
Empresa: Santha assessoria Descrição da vaga: Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao…
Empresa: People rh Descrição da vaga: Irá revisar tecidos planos , identificando qualquer defeito e…
Empresa: Hed - hospital estadual de diadema Descrição da vaga: Receber ligações telefônicas destinadas a…
Empresa: mazzatech Descrição da vaga: Analista de Suporte - JuniorProjeto Temporário 3 mesesModelo de trabalho:…
Empresa: Rhadar rh Descrição da vaga: Auxiliar de Apoio Logístico Requisitos: Residir em Araçariguama, Sorocaba,…
Empresa: Rensz Calçados Descrição da vaga: Realizar controle de postagens nas redes sociais da Rensz;…