Empresa: Allianca recursos humanos
Descrição da vaga: Empresa localizada em São José dos Campos – SP ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência na área comercial no segmento de planos de saúde, seguros ou afins; Vivência com atendimento ao cliente e atividades administrativas; Disponibilidade para atual presencialmente em São José dos Campos. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para biancaalliancarh.com.brFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Alliança recursos humanosConsultoria de Recrutamento e Seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DD)
Localização: São José dos Campos – SP
Empresa: Instituto Almai Descrição da vaga: Vaga:Estágio de Administração – Instituto Almai – Santos/SP O…
Empresa: KFC Descrição da vaga: Descrição da vaga: Você gosta de criar relações e de…
Empresa: Mazzini Descrição da vaga: FUNÇÃO: -Realiza a troca de baterias tracionarias com Empilhadeira, ponte…
Empresa: GMS Serviços Descrição da vaga: Auxiliar de Montagem , para Diadema Necessário ensino médio…
Empresa: Rd empregos Descrição da vaga: PARA EMBU DAS ARTES - SP. VAI AJUSTAR E…
Empresa: RHF Talentos Descrição da vaga: Estamos em busca de um profissional experiente e dedicado…