Empresa: Vivenda do Camarao Oficial
Descrição da vaga:
- Estamos em busca de uma pessoa Assistente Gerente para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes, líder de equipe e empática, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
- Contamos com o teu desempenho e conhecimento agregador com o nosso time!
- Venha fazer parte desta família.
- Assistência aos membros Gerenciais, responsável pela operação do restaurante durante o plantão, planejando, corrigindo e acompanhando as ações dos colaboradores.
- Controlar folgas e escala de trabalho dos colaboradores.
- Controlar estoque da loja, supervisionar a validades e qualidade dos produtos.
- Treinar e desenvolver novos colaboradores.
- Colaborar com outras equipe e garantir que os processos estão sendo cumpridos.
- Apoiar na organização e nas demais atividades da loja.
- Ensino médio completo (ou equivalente); formação técnica ou superior em Gestão de pessoas será considerada um diferencial;
- Experiência em Gestão e Liderança de equipe.
- Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
- Boa habilidade de comunicação verbal.
- Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.
- Disponibilidade e flexibilidade de horário.
- Remuneração competitiva com base na experiência;
- Benefícios adicionais como assistência odontológica e seguro de vida;
- Possibilidade de variáveis e bônus por atingimento de metas.
- Plano de carreira com crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades operacionais;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
Localização: Rio Claro – SP