Empresa: GoodBom Supermercados
Descrição da vaga: Realizar a instalação, manutenção preventiva e corretiva e inventários nos equipamentos de TI, comunicação de voz e dados, rede elétrica estabilizada, alarme, controle de acessos e cancelas, CFTV, PDVs, balanças e POS, monitorar links e ativos de rede disponíveis a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos; Acompanhar serviços realizados por empresas terceiras; Registrar chamados, controlando as manutenções corretivas e preventivas nos equipamentos; Verificar pendências de vendas de cartões de credito/debito através do sistema SITEF, realizando as manutenções necessárias; Realizar rotinas diárias no software de gestão, importando, enviando e conferindo as alterações de preços de produtos para as balanças e PDVs; Realizar abertura de chamados externos para manutenção em equipamentos ou solicitação de suprimentos de terceiros; Realizar atividades administrativas e de suporte ao negócio; Emitir relatórios de alterações de preços e fechamentos de vendas realizadas; Auxiliar os colaboradores, esclarecendo dúvidas quanto utilização dos equipamentos; Emissão diária de relatórios de fechamentos de vendas realizadas, enviando ao departamento de tesouraria;
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Localização: Hortolândia – SP
Empresa: Flora Produtos de Higiene e Limpeza Descrição da vaga: Será responsável pelo atendimento do…
Empresa: Manpower Descrição da vaga: Responsabilidades e atribuiçõesRecebimento de Fornecedores: Realizar o atendimento e controle…
Empresa: Haller RH Descrição da vaga: Estimado(a) Candidato(a), Nós da Haller Recursos Humanos estamos à…
Empresa: Rhadar rh Descrição da vaga: Empresa so segmento Logístico, contrata: CARGO: AUXILIAR I -…
Empresa: Maza Tarraf Descrição da vaga: Descrição:Efetuar a entrega de produtos aos clientes da região;Realizar…
Empresa: Sprinter recursos humanos Descrição da vaga: A Sprinter RH em parceria com empresa de…