Taboão da Serra - SP

ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL – INTERMITENTE

PUBLICIDADE

Empresa: IlhaService Tecnologia

Descrição da vaga: Cargo: ?ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL – INTERMITENTES/SP
Local de trabalho: INTERMITENTES/SP
Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 – Jardim Pedro Goncalves, Taboão da Serra – SP e também poderá atender outras localidades de Taboão da Serra.
Jornada de trabalho: ?A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta-feira sendo definida no intervalo, das 06:00h às 22:00h.O que buscamos:
Formação: Nível Médio;
Informática: ?Avançado;
Idiomas: ?Português e inglês técnico;
Experiência: 6 meses na área;O que você ira executar:
– Atendimento “on-line” aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços;
– Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna;
– Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes.Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
?- Conhecimentos: ITIL V4 ou superior;
?- Conhecimentos: Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice);
?- Conhecimentos: Rede LAN, e TCP/IP;O que oferecemos:
– Salário: R$ ?2.245,00;
– Vale Alimentação: R$ 28,00? por dia trabalhado com desconto de 20% em cima do V.A;
– Vale Transporte;
– Convênio SESC;
– Plano de saúde;
– Seguro de vida.
– Outros: ?PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE: O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender.

PUBLICIDADE

Localização: Taboão da Serra – SP

Candidate-se ao emprego agora!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo