Categories: Salto - SP

Auxiliar almoxarife 2

Empresa: Global Empregos

Descrição da vaga: Estamos contratando para auxiliar de almoxarife Responsabilidades: Envolvimento em todo o processo logistico de recebimento/armazenamento e pagamento de peças ao processo produtivo da empresa. Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência em rotina logística. Desejável conhecimento em SAP e equipamentos de movimentações logística. Horário de Trabalho: 06h as 15h48 Carga horária mensal: 44h Salário: 2.989,72 PERFIL COMPORTAMENTAL: Pro-ativo e disposto a aprender novos processos OBSERVAÇÃO: Por ser setor logistico com muita movimentação de material, necessitamos de um profissional que possa ter possibilidade de realizar atividades de movimentações de cargas pesadas.

  • Local de trabalho: Salto, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Logística – Logística
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Localização: Salto – SP

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

INSTRUTOR DE INGLES – DIADEMA em Diadema/SP

Empresa: Descrição da vaga: DESCRIÇÃO Estamos em busca de um(a) Instrutor(a) de Inglês para fazer…

18 minutos ago

Analista de Custo – SP

Empresa: Passos Recursos Humanos Descrição da vaga: Desejável Ensino Superior Atuação no departamento de vendas…

19 minutos ago

APRENDIZ

Empresa: SPDM/PAIS Descrição da vaga: Realizar rotinas administrativas, bem como executar outras atribuições correlatas de…

20 minutos ago

PROMOTOR DE VENDAS- BOTUCATU – SP

Empresa: Polly Service Descrição da vaga: INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO:DAVI 11 95309-3469 VAGA URGENTE BOTUCATU…

31 minutos ago

Assistente Administrativo

Empresa: PMA INNOVA ADMINISTRACAO E PARTICIPACOES LTDA Descrição da vaga: Estamos em busca de um…

41 minutos ago

COMPRADOR – JABOTICABAL em Jaboticabal/SP

Empresa: Descrição da vaga: Gerenciar as atividades de compras, realizando orçamentos, controle de custos e…

42 minutos ago