Categories: Francisco Morato - SP

AUXILIAR DE LOGISTICA – JUNDIAÍ

Empresa: Randstad

Descrição da vaga: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados. Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa; NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA Requisitos: Ensino Fundamental Completo; Residir em: Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha, Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Caieiras, Santana de Parnaíba, Itapevi ou Várzea Paulista.(Sujeito a análise de fretado).

  • Número de vagas: 100
  • Local de trabalho: Franco da Rocha, SP
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Logística – Logística
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Temporário

Localização: Franco da Rocha – SP

Candidate-se ao emprego agora!

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

Assistente de Loja – Itapetininga Shopping

Empresa: Centauro Descrição da vaga: DESCRIÇÃO DA VAGA 🔎📣Que tal entrar para o nosso ?Aqui…

3 minutos ago

Operador de Caixa – ATACADÃO

Empresa: Atacadão Descrição da vaga: Realizar o registro de mercadorias no PDV (Ponto de Venda)…

4 minutos ago

Pessoa Engenheira de Manufatura JR. – Indaiatuba/SP

Empresa: John Deere Descrição da vaga: Trabalhamos para que a vida possa avançar e estamos…

5 minutos ago

ATENDENTE BANCO BMG – HORTOLANDIA

Empresa: Grupo AMP Descrição da vaga: Vaga Comercial, Vendas e Atendimento INTERNO em regime CLT.…

6 minutos ago

Cozinheiro(a)- Delphin Beach Hotel/ Restaurante Dona Eva- Guarujá- SP – SP

Empresa: Trul hoteis Descrição da vaga: Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao…

7 minutos ago

Analista Contábil em Escritório Contábil – Franca SP

Empresa: EmpleaRH Descrição da vaga: Emplea RH contrata pessoa supervisora fiscal para escritório de contabilidade…

9 minutos ago