Categories: Jacareí-SP

Coordenador de Relacionamento com o Cliente em Jacareí – SP – Brasil

Empresa: Conexão Empregos

Descrição da vaga:

  • Coordenação do relacionamento com clientes, buscando constantemente novas estratégias de mercado.
  • Planejamento e coordenação de eventos de visita à obra, vistorias e entrega de chaves.
  • Elaboração e análise de BI’s e indicadores de produtividade, conduzindo fóruns para correção de metas.
  • Avaliação e resolução de conflitos no atendimento, documentando anomalias para reversão de resultados.
  • Participação no processo seletivo e gestão de ferramentas omnichannel.
  • Levantamento de práticas de atendimento e benchmarking.
  • Assessoria ao gestor com demandas da área e condução de reuniões.
  • Condução de atendimentos e negociações estratégicas.
  • Elaboração de relatórios, coordenação de ações de relacionamento.
  • Acompanhamento de plataformas de atendimento e resposta a demandas em redes sociais.
  • Monitoramento de feedbacks da jornada do cliente e definição de metas.
  • Disseminação da cultura centrada no cliente, incluindo treinamentos.
  • Elaboração de scripts de atendimento e suporte à equipe.
  • Atendimento de demandas estratégicas e suporte na entrega de chaves.
  • Acompanhamento e avaliação de novos procedimentos internos.
  • Zelo pela imagem da empresa e garantia de confidencialidade de informações.
  • Atualização constante e manutenção de clima organizacional positivo.
  • Execução de atividades conforme orientação do gestor.

Cargo:Coordenador de Relacionamento com o Cliente
Área profissional:Administração Comercial/Vendas
Carga-horária:44h
Jornada:Segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:1
Salário:R$ 5.300,00
Benefícios:VT, VR 30,00 no cartão CAJU, convênio farmácia, convênio odontológico, totalpass.RequisitosExperiências e qualificações:
Ensino Superior Completo em: Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração ou afins;
Pós-graduação completa;
Experiência comprovada como Coordenador, supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares;
Conhecimento em Pacote Office intermediário e Excel básico obrigatórioDesejável: Familiaridade com sistemas como CRM e ERP (diferencial: CV – Construtor de Vendas e UAU), experiência em Bots de atendimento WhatsApp (diferencial: Botmaker), utilização de plataformas de mailing de Marketing Digital (diferencial: RD Station) e habilidade com Canva. Além disso, cursos de desenvolvimento pessoal em áreas como comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional são valorizados.Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação:Sobre a empresaConfidencial

Localização: Jacareí – SP

Candidate-se ao emprego agora!

Vagas SP

Share
Published by
Vagas SP

Recent Posts

Ajudante Interno/Armazém- Araçatuba

Empresa: Grupo dbk Descrição da vaga: Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao…

5 minutos ago

Auxiliar de Limpeza

Empresa: Grupo Souza Lima Descrição da vaga: -HORARIO 07: 00 ÁS 16: 48 C/01 H…

5 minutos ago

Ajudante Operacional. em Itapevi – SP

Empresa: Conexão Empregos Descrição da vaga: Atuará com organização de paletes, emissão de cargas, auxilio…

7 minutos ago

Montador Estruturas Metálicas – Guarulhos/SP

Empresa: Prolink rh Descrição da vaga: Descrição da Vaga Empresa: Estruturas Metálicas e Serviços Posição:…

10 minutos ago

Assistente de Vendas Lojas Claro Itapetininga SP

Empresa: Cellular.com Descrição da vaga: Realizar diariamente, vendas, demonstração de produtos e serviços, divulgação de…

12 minutos ago

Operador de Torno CNC

Empresa: Workcell Descrição da vaga: Requisitos e funções: Responsabilidades: Fábrica de Usinagem de Máquinas e…

14 minutos ago