Empresa:
Descrição da vaga: Atividades: – Conquista de clientes; – Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços; – Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa; – Fomento de digitalização de clientes. REQUISITOS – Ensino médio/técnico completo; – Certificação CPA 10 – ANBIMA. Diferencial/Desejável: – Ensino superior; – Certificação Habilidade em Pacote Office.
Localização: Itapetininga – SP
Empresa: Randstad Descrição da vaga: Principais atividades: Providenciar a emissão de pedidos de vendas, bem…
Empresa: John Deere Descrição da vaga: We work so that life can move forward and…
Empresa: CBRE Descrição da vaga: Local de trabalho: Hortolândia, SP Regime de contratação de tipo…
Empresa: Instituto Almai Descrição da vaga: ul: list-disc &ul: pl-6 &ol: list-decimal &ol: pl-6 &h1:…
Empresa: Tonin Descrição da vaga: Requisito: IDADE SUPERIOR A 18 ANOS. Atendimento ao Cliente: Tratar…
Empresa: Hr inove Descrição da vaga: Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção…