Empresa: KFC
Descrição da vaga: Descrição da vaga: Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essas perguntas, estamos procurando por VOCÊ! Aqui na IMC somos plurais! Valorizamos todas as formas de ser e queremos construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas! Por acreditarmos nisso, nossas vagas são para todos e todas e nosso processo seletivo não possui restrições. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, que proporciona constante evolução e muitas oportunidades de crescimento. A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark e RA Catering. Responsabilidades e atribuições: – Garantir o desenvolvimento e retenção de talentos através da realização de seleção criteriosa de novos funcionários, acompanhamento de desempenho, gestão de conflitos e feedbacks constantes. – Garantir o resultado financeiro do restaurante através de análises das vendas, fechamento e conferencia de caixas/ cofre, gestão de estoque e compras, supervisão de recebimentos de mercadoria, lançamento de notas no sistema integrado de gestão (ERP), controle de ponto de funcionários e banco de horas e análises e controles dos custos de mercadoria vendida e de mão-de-obra. – Buscar aumento de vendas através do uso correto e padronizado dos materiais de marketing no ponto de venda, criação de estratégias de abordagem de clientes e o zelo constante pela excelência e rapidez no atendimento. – Buscar e discutir estratégias de atingimento de metas juntamente com seu Área Coach, através do estudo do P&L, indicadores, da compilação de dados e elaboração de relatórios com informações relevantes para a elaboração de planos de ação efetivos e entrega de KPis operacionais. – Garante a excelência na operação do restaurante, elaborando escalas de trabalho e folgas eficientes. – Assegura o bom funcionamento dos equipamentos e o bom estado de manutenção do restaurante, através de abertura de chamados de manutenção, constante contato com a equipe responsável e acompanha para que os serviços necessários sejam realizados. – Garante a recuperação dos clientes insatisfeitos respeitando protocolos da marca. – Garante o bom relacionamento do restaurante e da marca com seus vizinhos e comunidade, através da boa comunicação com superintendências de shoppings, fiscais, autoridades locais, etc.. – Garante a aplicação e acompanhamento dos treinamentos e programas internos visando a contínuo desenvolvimento e pilares da marca. Requisitos e qualificações: – Ensino Superior; – Informática (Pacote Office Word, Excel, Power Point, Outlook); – Matemática e Português / habilidade com números e texto; – Leitura e análise de P&L; – Segurança dos Alimentos; – Gestão de restaurante; – Disponibilidade total de horário para atuar na escala 6×1; – Fácil acesso ao local. Informações adicionais: – Modelo de Trabalho: Presencial; – Escala de Trabalho: 6×1 (Uma folga na semana e um domingo no mês).
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Localização: Indaiatuba – SP
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