Empresa:
Descrição da vaga: Descrição: Atendimento ao Cliente através dos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais e demais canais), que solicitam utilizar os serviços para voos domésticos ou internacionais. Identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, reclamações, elogios, solucionar as solicitações e registrar em sistema. Foco na qualidade do atendimento e satisfação dos clientes. Local de trabalho: Região da Zona Sul – São Paulo / SP. 6 horas diárias na escala 6×1. Pré-requisitos: Importante ter experiência com atendimento ao cliente; Disponibilidade de horário e para atuar na escala 6×1.
Localização: Birigui – SP
Empresa: Grupo Elfa Descrição da vaga: Na Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que…
Empresa: MarcoMKT Descrição da vaga: Junte-se ao time Marco MKT e juntos cocriamos estratégias e…
Empresa: GNATUS PRODUTOS MEDICOS E ODONTOLOGICOS Descrição da vaga: O Auxiliar de Produção será responsável…
Empresa: Conexão Empregos Descrição da vaga: Benefícios:VT+ Plano de saúde e odontológico + refeição na…
Empresa: Workcell assessoria e recursos humanos Descrição da vaga: Requisitos e funções: Técnico Mecânico /…
Empresa: Cuattro Descrição da vaga: Somos a Cuattro!Uma agência única porque fornecemos soluções completas e…