Empresa:
Descrição da vaga: Descrição: Atendimento ao Cliente através dos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais e demais canais), que solicitam utilizar os serviços para voos domésticos ou internacionais. Identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, reclamações, elogios, solucionar as solicitações e registrar em sistema. Foco na qualidade do atendimento e satisfação dos clientes. Local de trabalho: Região da Zona Sul – São Paulo / SP. 6 horas diárias na escala 6×1. Pré-requisitos: Importante ter experiência com atendimento ao cliente; Disponibilidade de horário e para atuar na escala 6×1.
Localização: Birigui – SP
Empresa: New Partner Recursos Humanos Descrição da vaga: Preparação, tratamento e organização dos documentos. Digitalização…
Empresa: ALS Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e…
Empresa: Ágape Gestão de Pessoas Descrição da vaga: AUXILIAR DE RETIFICA - Código da Vaga…
Empresa: IEL - Instituto Euvaldo Lodi Descrição da vaga: Projeto de inovação na empresa SUZANO…
Empresa: Ágape Gestão de Pessoas Descrição da vaga: ADMINISTRATIVO BANCO DE TALENTOS - Código da…
Empresa: Base Consultoria Descrição da vaga: Buscamos profissional que goste de trabalhar com gestão de…