Empresa:
Descrição da vaga: Descrição: Atendimento ao Cliente através dos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais e demais canais), que solicitam utilizar os serviços para voos domésticos ou internacionais. Identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, reclamações, elogios, solucionar as solicitações e registrar em sistema. Foco na qualidade do atendimento e satisfação dos clientes. Local de trabalho: Região da Zona Sul – São Paulo / SP. 6 horas diárias na escala 6×1. Pré-requisitos: Importante ter experiência com atendimento ao cliente; Disponibilidade de horário e para atuar na escala 6×1.
Localização: Birigui – SP
Empresa: JRL Empregos Descrição da vaga: Início imediato Ter experiencia em carteira como soldador As…
Empresa: Workcell assessoria e recursos humanos Descrição da vaga: Requisitos e funções: AUXILIAR PANIFICAÇÃO (PROD)…
Empresa: DaVita Descrição da vaga: O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas…
Empresa: Grupo SRM Solucoes Completas Descrição da vaga: REQUISITOS: Ter experiência ou conhecimento na área…
Empresa: Marinho Veiculo Descrição da vaga: O Grupo Marinho Veículos está desde 1978 no mercado,…
Empresa: Adonai merchandising Descrição da vaga: ESTAGIO ENSINO MÉDIO 01 VAGA AMERICANA - SPADONAI MERCHAN,…