Empresa:
Descrição da vaga: SOBRE A THEMEMBERS A The Members é a plataforma N° 1 para infoprodutores. Com o objetivo de mudar a forma de ensino no brasil, a empresa proporciona acesso à um layout de excelência para que alunos assistam seus cursos com uma experiência de Netflix. A The Members é uma das startups de educação que mais crescem no país, com quase 2 milhões de usuários. Site oficial: https://site.themembers.com.br/ Instagram: https://www.instagram.com/themembersbrasil/ LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/themembers/ Proposta – Fixo: (3k à 3.5k – conforme nível de senioridade) + Comissão – Modelo de contratação PJ – Necessário ter CNPJ ativo – Vaga 100% Presencial – Local: Alphaville Industrial – Morar em: Barueri, Santana de Parnaíba, Osasco, Jandira, Itapevi, Zona Oeste ou Norte de São Paulo. Requisitos e qualificações – Experiência comprovada em vendas ou marketing digital, com foco em Social Selling. – Profundo conhecimento das plataformas de mídia social e suas ferramentas de marketing/vendas – Instagram – Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos fortes. – Forte entendimento de técnicas de vendas e marketing digital. – Capacidade de analisar dados e métricas para guiar decisões de vendas. – Autônomo, com uma forte ética de trabalho e capacidade de trabalhar eficazmente em um ambiente de equipe. – Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou área relacionada é preferencial. – Ter notebook Hard skills: – Experiência comercial & vendas – Experiência com plataforma de CRM – Experiências com vendas através de redes sociais – Estratégias de vendas por redes sociais Soft skills: – Ser responsável, senso de urgência, extremamente organizado e proativo(a). – Ter uma comunicação clara e objetiva. – Forte habilidade de comunicação / persuasão – Gostar de trabalhar com vendas, metas e meritocracia Responsabilidades e atribuições – Participar em treinamentos e workshops para aprimorar habilidades em Social Selling e permanecer atualizado sobre as melhores práticas da indústria. – Fornecer feedback regularmente à equipe de liderança sobre progresso, insights e recomendações. – Utilizar ferramentas de CRM para rastrear interações com clientes e analisar dados para melhorar estratégias de vendas. – Monitorar tendências de mercado e atividades de concorrentes nas redes sociais para identificar oportunidades de vendas. – Colaborar com a equipe de marketing para criar conteúdo relevante e atraente que apoie as iniciativas de Social Selling. – Identificar e engajar com potenciais clientes através de redes sociais, estabelecendo relacionamentos e promovendo nossos produtos/serviços. – Desenvolver e implementar estratégias eficazes de Social Selling, personalizadas para diferentes plataformas sociais (LinkedIn, Facebook, Twitter, Instagram, etc.).
HABILIDADES
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Prestador de Serviços (PJ)
Localização: Barueri – SP
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