Empresa: Solutis
Descrição da vaga: Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar) Esse profissional irá: Executar atendimentos a usuários VIP; Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia; Recategorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; Suporte técnico a hardwares e softwares; Investigação e análise inicial de incidentes. Testar, instalar, configurar, customizar, otimizar e gerenciar recursos computacionais (hardware e software), incluindo o upgrade de equipamentos e/ou novos softwares, programas aplicativos, módulos de sistemas, sistemas informatizados e suas derivações (versões, releases e correções).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico de SuporteEmpresa:Solutis TecnologiasConsultoria em tecnologia da informação.Ramo:Consultoria/ Auditoria
(GF)
Localização: Cubatão – SP
Empresa: A Executiva Descrição da vaga: Requisitos e funções: EXPERIÊNCIA COMPROVADA COM CONTROLE DE MEDIDAS,…
Empresa: DALTEZ LOGISTICA DE ALIMENTOS Descrição da vaga: Estamos em busca de um profissional para…
Empresa: OrthoDontic Descrição da vaga: Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados,…
Empresa: Rensz Calçados Descrição da vaga: Responsável pelo atendimento no Caixa; Recebimento de valores; Emissão…
Empresa: Luandre Descrição da vaga: Recebimento de produtos; Execução de um controle de qualidade imediato;…
Empresa: Descrição da vaga: Estamos em busca de um profissional experiente e dedicado para a…