Empresa: Solutis
Descrição da vaga: Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar) Esse profissional irá: Executar atendimentos a usuários VIP; Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia; Recategorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; Suporte técnico a hardwares e softwares; Investigação e análise inicial de incidentes. Testar, instalar, configurar, customizar, otimizar e gerenciar recursos computacionais (hardware e software), incluindo o upgrade de equipamentos e/ou novos softwares, programas aplicativos, módulos de sistemas, sistemas informatizados e suas derivações (versões, releases e correções).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico de SuporteEmpresa:Solutis TecnologiasConsultoria em tecnologia da informação.Ramo:Consultoria/ Auditoria
(GF)
Localização: Cubatão – SP
Empresa: ALS Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e…
Empresa: Neo Empregos Descrição da vaga: Informações sobre a vaga: Empresa especializada no atendimento ao…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção. organizam…
Empresa: Rhf talentos Descrição da vaga: Conceituada rede de Óticas contrata Vendedor Irá Realizar Atendimento…
Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…
Empresa: Universidade dos campeoes Descrição da vaga: Grupo Ahlex Van der AllUniversidade dos CampeõesCargo: Executivo…