Empresa: Solutis
Descrição da vaga: Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar) Esse profissional irá: Executar atendimentos a usuários VIP; Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia; Recategorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; Suporte técnico a hardwares e softwares; Investigação e análise inicial de incidentes. Testar, instalar, configurar, customizar, otimizar e gerenciar recursos computacionais (hardware e software), incluindo o upgrade de equipamentos e/ou novos softwares, programas aplicativos, módulos de sistemas, sistemas informatizados e suas derivações (versões, releases e correções).Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Técnico de SuporteEmpresa:Solutis TecnologiasConsultoria em tecnologia da informação.Ramo:Consultoria/ Auditoria (FG)
Localização: Cubatão – SP
Empresa: Trilha empregos Descrição da vaga: Ensino médio completo. Experiência anterior com recepção e atendimento…
Empresa: Randstad Descrição da vaga: Controle de dados para reports e informações de fiscalização; Preparar…
Empresa: Maza Tarraf Descrição da vaga: Exercer Controle sobre o uso dos equipamentos e ferramentas,…
Empresa: Betel Serviços Descrição da vaga: Limpeza de chão de fábrica, escritórios e vestiáriosCargo:Agente de…
Empresa: Super Muffato descrição da vaga: Realizar a limpeza de todos os setores da loja;…
Empresa: People rh Descrição da vaga: Acompanhar processos de produção, verificando questões como segurança, produtividade…