Osasco - SP

Técnico(a) de Suporte JR

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Empresa:

Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) profissional entusiasmado(a) e apaixonado(a) por tecnologia para se juntar à nossa equipe como Técnico(a) de Suporte Júnior. Se você possui conhecimentos técnicos sólidos, é proativo e deseja fazer parte de uma empresa dinâmica e em crescimento, essa é a oportunidade ideal para você. Se você é comprometido(a), proativo(a) e apaixonado(a) por tecnologia, cadastre seu currículo. Responsabilidades e atribuições: *Infra de Rede: Instalar os ativos de rede para melhor performance de acesso aos sistemas e comunicação de dados e voz de toda a empresa analise; *Telefonia: Configurar e instalar equipamentos de telefonia Avaya responsaveis pela comunicação de voz da empresa. Troca de aparelhos físicos; *Servidores: Verificar serviços principais em servidores Windows 2012 /2016 /2019 ou Linux open SUSE, quando houver lentidão ou indisponibilidade nos mesmos; *Acesso remoto: Efetuar acesso remoto via TeamViewer para suporte à rede, servidores e estações; *Monitoramento: Oferecer apoio técnico para o acompanhamento dos alertas de disponibilidade dos ativos e TI no OpenNMS, monitoramento das redes MPLS; *Suporte técnico: Prestar suporte técnico diversificado no que se diz respeito à preparação, troca, manutenção e conservação (hardware e softwares) de todo o parque de máquinas e/ou equipamentos de TI; Realizar atendimento telefônico e presencial à clientes internos e externos; Responsável por manter o ambiente computacional suportado por sistemas operacionais Windows 10 e 11 professional; Controlar e realizar a gestão de suas atividades, licenças e controle de ativos por meio da ferramenta de ITSM KACE(SMA); Criação de contas de usuários de rede pelo MS Active Directory (Versão 2019); Criação de acessos colaborativos aos aplicativos Google Workspace Enterprise (G-mail, Agenda, Chat, Meet, Drive, etc) pelo Google Admin.

  • Local de trabalho: Osasco, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES

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  • Comprometimento com a qualidade do atendimento e satisfação do usuário
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe
  • Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Habilidades de resolução de problemas e diagnóstico de falhas
  • Familiaridade com hardware de computadores, dispositivos móveis e periféricos
  • Experiência prévia em suporte técnico, help desk ou área similar
  • Formação técnica em Tecnologia da Informação, Informática ou área relacionada
  • Conhecimento Intermediário em Hardware e Windows
  • Conhecimento Básico em Linux, Windows Server, Rede, Telefonia Avaya
  • Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows e redes

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Localização: Osasco – SP

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