Empresa: Tempo Participacoes S/A
Descrição da vaga: Realizar atendimento ao cliente em todos os canais (voz e digital), solucionando os mais diversos problemas.Por meio de esclarecimento de dúvidas, atuando em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa, sempre visando o melhor atendimento ao cliente e metas definidas pela gestão.Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
É necessário ter computador ou notebook para trabalhar em Home Office se necessário, conforme demanda da empresa.Horário de Trabalho: 14h x 20h | 16h x 22h | 15h x 21h | 00h x 06hEscala 6×1 (4 folgas no mês, sendo 1 folga semanal).Posição CLTSalário: R$1.416,28Salário:1000Cargo:Analista de AtendimentoEmpresa:Tempo Participações S/AHoldings de instituições não-financeiras.Ramo:Telecomunicação
(CJ)
Localização: Barueri – SP
Empresa: Rodobens Descrição da vaga: Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a…
Empresa: Manpower Descrição da vaga: Prestar atendimento a candidatos e franqueados por telefone e e-mails,…
Empresa: Randstad Descrição da vaga: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.…
Empresa: Otimize Descrição da vaga: DESCRIÇÃO: Responsável por r ealizar a instalação e manutenção preventiva…
Empresa: Super Muffato Descrição da vaga: Orienta e apresenta os produtos, localização dos provadores e…
Empresa: Betel Serviços Descrição da vaga: Irá dirigir Caminhão 3/4 Toco e VUC TER DISPONIBILIDADE…