Empresa: Tempo Participacoes S/A
Descrição da vaga: Realizar atendimento ao cliente em todos os canais (voz e digital), solucionando os mais diversos problemas.Por meio de esclarecimento de dúvidas, atuando em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa, sempre visando o melhor atendimento ao cliente e metas definidas pela gestão.Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
É necessário ter computador ou notebook para trabalhar em Home Office se necessário, conforme demanda da empresa.Horário de Trabalho: 14h x 20h | 16h x 22h | 15h x 21h | 00h x 06hEscala 6×1 (4 folgas no mês, sendo 1 folga semanal).Posição CLTSalário: R$1.416,28Salário:1000Cargo:Analista de AtendimentoEmpresa:Tempo Participações S/AHoldings de instituições não-financeiras.Ramo:Telecomunicação
(BF)
Localização: Barueri – SP
Empresa: Instituto Almai Descrição da vaga: O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da…
Empresa: RHF Talentos Descrição da vaga: Vendedor Interno Horário:Segunda a Sexta das 08h00 as 18h00…
Empresa: Confiança Supermercados Descrição da vaga: Prestar atendimento de acordo com os valores da empresa,…
Empresa: ProNurse Descrição da vaga: Estamos recrutando técnico ou auxiliar de enfermagem, para atendimento domiciliar…
Empresa: QP Service Descrição da vaga: Elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções…
Empresa: LIFE RH Descrição da vaga: LIFE em parceria com empresa de médio porte no…