Empresa: Tempo Participacoes S/A
Descrição da vaga: Realizar atendimento ao cliente em todos os canais (voz e digital), solucionando os mais diversos problemas.Por meio de esclarecimento de dúvidas, atuando em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa, sempre visando o melhor atendimento ao cliente e metas definidas pela gestão.Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
É necessário ter computador ou notebook para trabalhar em Home Office se necessário, conforme demanda da empresa.Horário de Trabalho: 14h x 20h | 16h x 22h | 15h x 21h | 00h x 06hEscala 6×1 (4 folgas no mês, sendo 1 folga semanal).Posição CLTSalário: R$1.416,28Salário:1000Cargo:Analista de AtendimentoEmpresa:Tempo Participações S/AHoldings de instituições não-financeiras.Ramo:Telecomunicação
(BG)
Localização: Barueri – SP
Empresa: Inter Estagios Descrição da vaga: A D.F. é uma floricultura que produz flores e…
Empresa: Rede Santa Catarina Descrição da vaga: Atribuições: • Realizar o preparo de partes de…
Empresa: Allis solucoes em trade e pessoas Descrição da vaga: Responsável por abastecer a loja…
Empresa: Mazzini Descrição da vaga: oportunidade para quem deseja fazer parte de um cliente em…
Empresa: Randstad Descrição da vaga: . Estamos contratando profissionais para o cargo de T écnico…
Empresa: Randstad Descrição da vaga: A Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes…