Empresa: Tempo Participacoes S/A
Descrição da vaga: Realizar atendimento ao cliente em todos os canais (voz e digital), solucionando os mais diversos problemas.Por meio de esclarecimento de dúvidas, atuando em todas as demandas inerentes ao negócio da empresa, sempre visando o melhor atendimento ao cliente e metas definidas pela gestão.Formação Acadêmica: Ensino médio completo.
É necessário ter computador ou notebook para trabalhar em Home Office se necessário, conforme demanda da empresa.Horário de Trabalho: 14h x 20h | 16h x 22h | 15h x 21h | 00h x 06hEscala 6×1 (4 folgas no mês, sendo 1 folga semanal).Posição CLTSalário: R$1.416,28Salário:1000Cargo:Analista de AtendimentoEmpresa:Tempo Participações S/AHoldings de instituições não-financeiras.Ramo:Telecomunicação
(BG)
Localização: Barueri – SP
Empresa: Descrição da vaga: EXPERIÊNCIA COM ROTINAS DE OPERADOR DE ETE PARA INDUSTRIA DE GRANDE…
Empresa: ALS Descrição da vaga: Avaliar produtos para cabelo (produtos aplicados em cabelos reais); Auxiliar…
Empresa: Onet Brasil Descrição da vaga: A Onet Brasil está com vaga aberta para atuar…
Empresa: IEL - Instituto Euvaldo Lodi Descrição da vaga: Projeto em PDI na FORD Para…
Empresa: IlhaService Tecnologia Descrição da vaga: Sobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE I - 12X36…
Empresa: Sanofi Descrição da vaga: Cargo: Estagiário de Validação – Revisão Periódica de Produto (RPP)…