Empresa: Paschoalotto
Descrição da vaga: _Hello World!A Paschoalotto inovou e construiu formas completas e digitais para cuidar de todo o ciclo de relacionamento das empresas e seus clientes, com o propósito de pensar na saúde financeira das pessoas. Aqui temos o melhor da interação humana, potencializado por uma suíte completa de soluções digitais. Somos especialistas na Gestão da Experiência do Cliente, em todos os canais disponíveis e proporcionamos a melhor performance e NPS do mercado, levando o DNA Paschoalotto a milhares de brasileiros atendidos diariamente!E aí, quer ver se dá match entre você e essa vaga?Aqui queremos que você faça parte do time #DoSeuJeito, o que importa é a sua vontade de encarar desafios, alavancar a sua carreira e se conectar com pessoas! #Humano&DigitalEsperamos que você tenha:
- Foco para entregar a melhor experiência para os nossos clientes.
- Agilidade e comprometimento com as suas entregas.
- Ética e transparência em todos os processos da empresa
- Respeito à Diversidade.
- Perfil Inovador, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades.
O profissional será responsável por oferecer suporte técnico e funcional para a plataforma ServiceNow e Endpoint Central, garantindo a estabilidade e a integridade das soluções. Trabalhará em colaboração com os usuários finais, equipes internas e os fornecedores para resolver problemas, implementando melhorias e fornecendo orientação relacionada a plataforma.Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico e funcional aos usuários finais em questões relacionadas à plataforma, incluindo incidentes, problemas, solicitações de serviço, rotinas operacionais de sustentação e dúvidas gerais.
- Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, identificando a causa raiz e implementando soluções corretivas para garantir a estabilidade e a disponibilidade contínua da plataforma.
- Apoiar as equipes internas e os fornecedores na gestão e otimização das ferramentas de ITSM e resolução de problemas, escalando quando necessário e acompanhando até a resolução completa.
- Realizar análise de requisitos de complexidade baixa, média e auxiliando os usuários finais.
- Atuar na criação e personalização de fluxos de trabalho, formulários e relatórios, assim como na configuração, customização, suporte e análise das ferramentas, garantindo a eficiência, confiabilidade e segurança do ambiente.
- Realizar análises e avaliações periódicas do desempenho e da integridade das plataformas, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
- Manter e atualizar a documentação técnica, os procedimentos operacionais padrão e os registros de suporte para garantir a consistência e a rastreabilidade das atividades de sustentação.
- Participar de projetos de melhoria contínua, como atualizações da plataforma ServiceNow, implementação de novos recursos e integração com outros sistemas.
- Orientar os usuários finais sobre as funcionalidades das plataformas, garantindo a adoção adequada das plataformas e maximizando seu potencial.
- Acompanhar as tendências e as atualizações do ServiceNow, mantendo-se atualizado sobre as melhores práticas e as novas funcionalidades para propor inovações e otimizações.
Requisitos:
- Ter conhecimento básico e comprovada como Analista de Sustentação nas ferramentas (ServiceNow e Endpoint Central), com conhecimentos na resolução de problemas e suporte contínuo da plataforma.
- Familiaridade com os principais módulos, como IT Service Management (ITSM), IT Business Management (ITBM) e IT Operations Management (ITOM);
- Habilidades técnicas para diagnosticar e solucionar problemas relacionados à plataforma, incluindo conhecimentos em configuração, personalização, integração e administração.
- Capacidade de entender e traduzir os requisitos de negócios dos clientes internos em soluções técnicas viáveis usando o ServiceNow e Endpoint Central.
- Conhecimento em administração e configuração do ServiceNow e Endpoint Central, incluindo gerenciamento de perfis de usuário, políticas de segurança e controle de acesso.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir de forma efetiva com os usuários finais, equipes internas e os fornecedores.
- Conhecimento em ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e práticas de gerenciamento de serviços de TI, tendo sua aplicação no contexto do ServiceNow ITSM, será um diferencial.
- Certificações ServiceNow, como Certified System Administrator (CSA) ou Certified Implementation Specialist (CIS), são consideradas um diferencial
O que mais você vai encontrar por aqui?
- Vale Alimentação
- Vale transporte
- Clube de vantagens: É um clube de benefícios exclusivos para os nossos paschoalovers, nele você tem acesso a descontos em diversos estabelecimentos parceiros
- Wellz care: Plataforma de terapia online, que dá direito de 12 sessões sem custo ao Paschoalover
- Wellzhub: Todas as pessoas terão direto a utilizar o Gympass que é uma plataforma de qualidade de vida com opções de academias e atividades físicas com valores muito reduzidos.
- Day off: Todas as pessoas terão direito à folga no dia do aniversário
- Licença maternidade e paternidade: Promovido 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade
- E claro, você irá trabalhar remotamente! 🛰
Esses benefícios são combinados na Paschoalotto com oportunidades de desenvolvimento profissional, programa estruturado de carreira, acesso as iniciativas de saúde e qualidade de vida, clima descontraído, convivência com pessoas diversas e plurais e espaço para aprendizado e inovação.Todas as nossas são também disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados. 💙E aí, aceita o desafio? 🤩💙
Localização: Bauru – SP