Empresa: Roldão Atacadista
Descrição da vaga: Analisar a competitividade de preço dos produtos em relação ao mercado e com o objetivo e estratégia comercial, visando manter a devida competitividade. Analisar e apoiar a área comercial na precificação dos produtos, envolvendo a aplicação de custos diretos e/ou descontos especiais, formação de preço de venda, impostos recuperáveis e não recuperáveis Analisar os impactos das mudanças de preços em termos de competitividade e margem. Analisar oportunidades de melhorias nos indicadores de preços e margens. Identificar oportunidades de novos negócios dentro do próprio contexto de competitividade e preço. Monitorar a competitividade, venda e margem. Elaborar relatórios diários e mensal, compartilhar os resultados e dar apoio ao comercial. Atender chamados de loja e comercial envolvendo divergências de preço e margem, mantendo as negociações e ofertas validadas nos PDVs, garantindo a qualidade e percepção de preço aos clientes. Desenvolver estudos de precificação de produtos, com análise de elasticidade de preços. Monitoramento de competitividade, analise de oportunidades de melhorias nos indicadores de preços e margens. Analisar a performance de venda estimada x o realizado Analisar os itens sem venda.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de PricingEmpresa:Roldão AtacadistaAtua com comércio varejista e atacadista.Ramo:Comércio Atacadista
(DB)
Localização: São Paulo – SP
Empresa: Trilha empregos Descrição da vaga: Ensino médio completo Técnico em mecânica. Experiência anterior com…
Empresa: Otimize rh Descrição da vaga: DESCRIÇÃO: Responsável por r ealizar a instalação e manutenção…
Empresa: Cityrh Descrição da vaga: Atendimento a clientes em negociações de vendas de veículos zero…
Empresa: Tenda Atacado Descrição da vaga: O Tenda Atacado está em busca de um(a) Técnico(a)…
Empresa: Workcell Descrição da vaga: Requisitos e funções: Responsabilidades: Empresa de serviços de limpeza contrata…
Empresa: HandsRH Descrição da vaga: Venda interna e Externa (B2B). Venda interna (70%) e Venda…