Empresa: Personnallise
Descrição da vaga: Responsabilidades: Irá atuar com manutenção preventiva e corretiva em clientes de complexidade nível 1 de Campinas e Região; Atenderá chamados via Help Desk / Service Desk (remoto em nossa unidade), em alguns casos se necessário, deslocará para o atendimento no cliente de forma presencial.Requisitos: Possuir técnico em Informática ou Graduação Completa; Qualificações Técnicas; Conhecimento em formatação de equipamentos, em configurações rede e domínio, em firewall; conhecimento básico em servidor e em VPN; Noções sobre Microsoft 365; gerenciamento de antivírus e Necessário CNH B.Benefícios: VT; V.R (R$ 28,00/dia); Gympass; Convênio Médico 30% (após 3 meses); PLR; Aniversariantes do Mês; Cesta de Natal; Uniforme; Massagem Quick (semestral); Seguro de Vida; Sala de Descompressão; Prêmio por Tempo de Empresa; Desconto de até 80% farmácias e de ate 70% consultas e exames – Colab+; Clube Ifood; Teleconsultas com médicos, psicólogos e nutricionistas e Convênio com Sesc.Salário:A combinarCargo:Analista de TIEmpresa:Personnallise Consultoria e Gestão em RHEmpresa do setor Recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BD)
Localização: Campinas – SP
Empresa: ALS Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e…
Empresa: Neo Empregos Descrição da vaga: Informações sobre a vaga: Empresa especializada no atendimento ao…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção. organizam…
Empresa: Rhf talentos Descrição da vaga: Conceituada rede de Óticas contrata Vendedor Irá Realizar Atendimento…
Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…
Empresa: Universidade dos campeoes Descrição da vaga: Grupo Ahlex Van der AllUniversidade dos CampeõesCargo: Executivo…