Empresa:
Descrição da vaga: Outros benefícios: – Vale alimentação; – Lanche e Almoço disponibilizado pela empresa;Quantidade de vagas: 4RequisitosUm dos cursos: Automação de Processos Industriais, Automação Industrial, Curso Técnico em Instrumentação Industrial, EJA – Educação de Jovens e Adultos, Ensino Médio
Ver mais cursosNível: Técnico, MédioConclusão: 2º semestre de 2024 ao 1º semestre de 2027Horário de estudo: A distância, NoturnoRequisitos obrigatórios: Para o gênero masculino é necessário possuir a carteira de reservista.Local e horárioCidade / Bairro: Guarulhos – Cidade Industrial Satélite de GuarulhosHorário de Trabalho de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: ProduçãoAtividades: auxiliar na organização de materiais pequenos, prestar suporte no controle e organização dos materiais no estoque, assessorar nos processos de despacho dos produtos, auxiliar nas demais atividades da áreaPorte da Empresa Grande PorteRamo da Empresa Energia ElétricaCompartilheCursos da vaga
EnqueteConheça o NubeInstituição de EnsinoImprensa© Copyright Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios LTDA – 2024. Direitos Autorais Reservados. |CNPJ: 02.704.396/0001-83 – Endereço: Rua Barão de Itapetininga, 140 – 9º andarÉ proibida a reprodução do conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Nube.
Localização: Guarulhos – SP
Empresa: ALS Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e…
Empresa: Neo Empregos Descrição da vaga: Informações sobre a vaga: Empresa especializada no atendimento ao…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção. organizam…
Empresa: Rhf talentos Descrição da vaga: Conceituada rede de Óticas contrata Vendedor Irá Realizar Atendimento…
Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…
Empresa: Universidade dos campeoes Descrição da vaga: Grupo Ahlex Van der AllUniversidade dos CampeõesCargo: Executivo…