Botucatu

Assistente ADM Comercial

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Empresa: QIMA

Descrição da vaga: Qima Division: FoodRerefence No: REF1466PLocation: Botucatu, BrazilDate of Publication: 2024.10.01O IBD se orgulha de ser o maior certificado de produtos orgânicos da América Latina e o único certificado brasileiro de produtos orgânicos. Além dos protocolos de certificação orgânica, o IBD também oferece certificações de sustentabilidade.O IBD atua em todos os estados brasileiros, bem como em mais de 20 países. Em 2021, o IBD se uniu ao Grupo QIMA, que é um fornecedor líder de soluções de conformidade da cadeia de suprimentos com uma divisão dedicada à indústria de alimentos.

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  • Enviar pelo CRM questionários de solicitação de certificação para clientes novos e existentes de acordo com protocolo solicitado;
  • Receber, revisar o preenchimento dos formulários e enviar para aprovação da equipe técnica;
  • Apoiar equipe comercial no preparo e envio de propostas;
  • Fazer o acompanhamento do recebimento dos documentos necessários para o processo de certificação, fazendo follow-up constante com clientes por e-mail e telefone, de forma a garantir que os documentos serão entregues dentro do prazo;
  • Atender chamadas telefônicas para esclarecer dúvidas gerais e direcioná-las para as pessoas/áreas competentes;
  • Atualizar as atividades, dados de clientes, contatos e processos corretamente nos sistemas da empresa;
  • Controlar e acompanhar números de P.O. para envio de faturas aos clientes;
  • Cadastrar Pedidos de Venda no ERP (Netsuite), cadastrar demais dados dos clientes nos sistemas da empresa CRM e banco de dados;
  • Participar dos treinamentos internos promovidos pela QIMA/WQS para promover e expandir o conhecimento dos serviços oferecidos e do processo de certificação dos protocolos oferecidos pela empresa;
  • Identificar e qualificar clientes potenciais através de pesquisa online e/ou contato telefônico e agendar reuniões para gerente comercial;
  • Executar outras tarefas relacionadas a área comercial e apoio ao time de vendas conforme necessário e a critério da gestão;
  • Participar de reuniões virtuais, internas e com clientes, sempre que solicitado pela gestão;

Mínimo de 6 meses de experiência comprovada em vendas/atendimento ao cliente.

  • Graduação em Administração de Empresas, Gestão de Negócios ou áreas afins cursando/concluído;
  • Excelentes habilidades de atendimento ao cliente, com compromisso em proporcionar experiências excepcionais;
  • Capacidades comprovadas de negociação e habilidades de resolução de problemas;
  • Habilidade de prosperar em um ambiente de equipe, demonstrando colaboração eficaz e comunicação com os membros;
  • Excelente comunicação, tanto escrita quanto verbal, com capacidade comprovada de cumprir prazos rigorosos;
  • Excelentes habilidades organizacionais;
  • Capacidade de aprender rapidamente e absorver um grande volume de informações complexas em curto espaço de tempo, com sede contínua de conhecimento;

Localização: Botucatu – SP

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