Empresa: Savegnago Supermercados
Descrição da vaga: Por que trabalhar conosco?Fundada em 2013, a Administradora de Cartões Savegnago (ACS) é a empresa de meios de pagamento do Grupo Savegnago, entre os quais o Nosso Cartão, responsável por 40% de toda a venda com cartão de crédito da rede. Formada por uma equipe de aproximadamente 160 colaboradores, a ACS foi criada com a missão de contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes facilitando a experiência de pagamento e atendendo a necessidade de crédito, além disso, o grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.Sobre a vaga:O Assistente Administrativo é responsável pelo processamento de solicitações de clientes recebidas em canais de atendimento, incluindo análise de crédito, manutenção de contas e contestações por meio de rotinas administrativas e financeiras.O que você irá entregar:
Estamos em busca de pessoas que possuam:
Onde você irá trabalhar:Sertãozinho/SP – Presencial.Jornada de Trabalho:Segunda à sexta das 07:30h a17:48hTodas as oportunidades estão disponíveis para pessoa com deficiência (PcD).
Localização: Sertãozinho – SP
Empresa: ALS Descrição da vaga: Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e…
Empresa: Neo Empregos Descrição da vaga: Informações sobre a vaga: Empresa especializada no atendimento ao…
Empresa: Betel servicos Descrição da vaga: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção. organizam…
Empresa: Rhf talentos Descrição da vaga: Conceituada rede de Óticas contrata Vendedor Irá Realizar Atendimento…
Empresa: Oba Hortifruti Descrição da vaga: Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde…
Empresa: Universidade dos campeoes Descrição da vaga: Grupo Ahlex Van der AllUniversidade dos CampeõesCargo: Executivo…